Header

Cartão duo ou gémeo


Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado

148 Comentários

Eu tenho um tarifário pré pago da NOS e pedi um cartão gémeo há cerca de 10 meses. Chama-se cartão TWIN tem um custo de ativação de 20€ que sai automaticamente do saldo e permite receber, fazer chamadas/sms's e usar internet. Convém apenas usar um de cada vez para não entrar em conflito.
Basta ligar para a linha de apoio e cerca de 3 dias depois chega pelo correio.


Joaquim, obrigado pela informação. Não é muito barato mas sempre é uma solução.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo B. :)

O @Joaquim Alves deu uma boa ajuda, o serviço está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
quais os pacotes da nos se pode pedir o catao twin e quanto tempo demora a entrega
ja vi que nao teem interesse em cativar novos clientes obrigada pela resposta
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @lorac.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Reputação 6
Crachá +1
quais os pacotes da nos se pode pedir o catao twin e quanto tempo demora a entrega
Este fórum na NOS não serve para nada! Você e mais clientes já o perceberam.

A melhor resposta a essa questão é passar numa loja da NOS e solicitar o referido cartão.
Lamentavelmente é a resposta que lhe garante segurança aquilo que pretende a não ser que algum funcionário de loja aqui venha informar.

Uma coisa boa que eles têm é o custo único em vez de se pagar mensalidade.
é possível ter-se dois cartões com o mesmo número?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiPóvoa :)

Queremos ajudá-lo.

O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒
Ja liguei para NOS a cerca do cartão gemeo (ou Duo) e disseram que não tinham , só a concorrencia disponibiliza esse serviço -
Nos dia de hoje com os smartwatch é ridiculo a NOS não antecipar a procura. O que siginifica enviar os clientes para a concorrência..
Vim para a NOS com a condição de me ser dado um cartão gémeo/duo ou duplo, ou seja, o mesmo número mas em dois cartões para usar alternadamente. Fica a funcionar o último cartão registado na rede. Sempre tive isso na Vodafone e na MEO. Disserem que SIM sem problema era só pagar o cartão uma vez e já está! Conversa de vendedor. Como tenho dois telemóveis para usar em sítios diferentes mas com o mesmo número seria mais fácil desligar um telemóvel e ligar o outro sem ser preciso andar a tirar o cartão. Mas assim que mudei para a NOS disseram que isso já não existe. Senti-me enganado mas lá me foram dando alguns descontos e deixei-me ficar sempre à espera desse serviço um dia ficar disponível. Mas fartei-me. Esses descontos hoje já não fazem sentido nos preços e mercado atual. Terminando o contrato de permanência vou mudar para outra. É incompreensível não terem este serviço. Sempre tive na Vodafone e a MEO também tem, com a vantagem de poder partilhar dados móveis em simultâneo nos dois cartões. Já chega! Vai acabar tudo entre NOS... Se continuar será por comodismo até me dar ao trabalho de ligar para MEO que estão mortinhos por me roubarem à NOS e me terem de novo como cliente. Será que me vão clonar o cartão ou abrir uma excepção e darem-me o cartão duplo ou preferem perder um cliente?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JoséPinto,:)

O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. :D

Consulte o comentário do @Joaquim Alves.
Pretendendo confirmar se é possível ter dois cartões Sim com mesmo número em dois telemóveis. O motivo é que um telemóvel é mais usado de segunda a sexta e outro mais antigo ao fim de semana (para usar no campo, praia,...).
Sei que na Vodafone isto é possível. Tenho é que ter um dos telemóveis impedido de receber chamadas, para não entrarem em conflito.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Gilmar Batista, :)

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
A ser verdade que não têm este serviço, é mais que certo que vou mudar para a vodafone, acabaram de chegar á minha zona com a fibra, portanto não me vai custar nada a mudança!!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Gilmar Batista,

O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Muito bem, fui a uma loja da nos e fui informado, que se não trabalho na autoeuropa não posso ter cartão gémeo. Fui tambem a uma loja Vodafone e disseram-me que se precisar de um cartão gemeo posso ter. É escusado dizer o que vai acontecer. Passem bem
Olá a todos, bem-vindos ao Fórum! :)
Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para alguns tarifários empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui.


Cara Ana,
Sou cliente empresarial com serviço de internet móvel e tenho o reuter móvel mas tenho também um tablet com ranhura para cartão SIM onde pretendo colocar o cartão SIM (sem ter que andar constantemente a trocar o cartão SIM do reuter móvel para o tablet). Não pretendo usar os dois equipamentos em simultâneo, ou seja, se tiver a internet ligada no tablet não a terei ligada no reuter e vice-versa. Como posso pedir o cartão TWIN/gémeo de que falou que servirá o meu propósito?
Aguardo a sua resposta, cumprimentos,
José
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JMo.

O serviço está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde.
Recente adquiri um hotspot nos.
Tenho um cartão numa pen de Internet. Será possível arranjar alguma solução do género dual SIM. Para não andar sempre a tirar o cartão da pen e por no hotspot
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @tonio sousa.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Caros Senhores

Sou actualmente cliente NOS QUATRO, sendo que um dos cartões utilizados, por questões profissionais, tenho a necessidade de utilizar num segundo equipamento.Assim pretendo saber a viabilidade de obter um novo sim com o mesmo número para poder utilizar em modo alternativo no meu outro equipamento (tablet).
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ricardo Olim,

O serviço que referiu está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂

Muito boa tarde, gostaria de saber como fazer um “duplicado” do SIM para poder utilizar 2 equipamentos diferentes alternados sem ter de substituir o cartão SIM.

 

Isto era possível e ainda existe para quem tem os sistemas de Maos livres mais antigos da mercedes k tem 1 telemóvel Nokia a ligar ao sistema. Era o que queria fazer.

Fiquei com a dúvida de seria possível com um eSIM no meu telemóvel e o cartão no carro…

 

Será que me conseguem ajudar?

 

Obrigado

 

 

 @VitorCSimoes , depende do seu tarifário.

Creio que o operador apenas disponibiliza cartões duo para serviços empresariais.

Reputação 7
Crachá +2

Eu acho que estes cartões tinham um nome especifico mas foram descontinuados á bastante tempo.

Comentário