Skip to main content
Header
Bit
November 19, 2020
Pergunta

cartão

Adicionei um serviço no meu pacote (telemóvel+internet) já a duas semanas mas ainda não recebi nenhum cartão da Nos, mais quantos dias vou ficar a espera?????

51 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 19, 2020

Adicionei um serviço no meu pacote (telemóvel+internet) já a duas semanas mas ainda não recebi nenhum cartão da Nos, mais quantos dias vou ficar a espera?????

Boa tarde, o cartão NOS Digital está disponível para quem tem um  pacote com TV 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
      Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

oTonyStark
    Kilobyte
    November 23, 2020

Olá, a que cartão se refere? 

Byte
    March 23, 2021

Boa tarde, sou cliente da NOS a pouco tempo, no dia que instalei o serviço da NOS  disseram que vou receber uma mensagem depois da qual vou poder mudar de cartão SIM. Já passou uma semana e ainda não recebi mensagem nenhuma, apesar de já ter o serviço de Wi-Fi e TV em casa... Alguém me consegue explicar alguma coisa? 

Inês B.
    Moderador
    March 25, 2021

Olá @SOFIIA RIADOVA,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Refere-se à portabilidade do número de telemóvel?

Caso nos tenha enviado ou entregue o formulário de portabilidade, para vermos como está a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 28, 2021

Boa tarde estou na itália e meu cartão bloqueou-se, já inseri o PuK e não desbloqueia, sem conexão não consigo ligar para a linha nos para resolver, como posso resolver a questão?

Ana P.
    Moderador
    May 29, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @JORGE MANUEL DA SILVA CARVALHO

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 31, 2021

Ok, irei já enviar

Kilobyte
    May 31, 2021

Bom dia 

Inês B.
    Moderador
    May 31, 2021

Olá @JORGE MANUEL DA SILVA CARVALHO,

Precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada. Basta carregar aqui, em @Fórum e escolher “Enviar Mensagem”.

Eliminámos a imagem que continha o seu número de cliente, para proteger os seus dados.

Obrigada

Byte
    July 8, 2022

Queria saber pq ao cancelar o pacote com a NOS meu cartão não funciona mais