Adicionei um serviço no meu pacote (telemóvel+internet) já a duas semanas mas ainda não recebi nenhum cartão da Nos, mais quantos dias vou ficar a espera?????
Boa tarde, o cartão NOS Digital está disponível para quem tem um pacote com TV
1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.
Olá, a que cartão se refere?
Boa tarde, sou cliente da NOS a pouco tempo, no dia que instalei o serviço da NOS disseram que vou receber uma mensagem depois da qual vou poder mudar de cartão SIM. Já passou uma semana e ainda não recebi mensagem nenhuma, apesar de já ter o serviço de Wi-Fi e TV em casa... Alguém me consegue explicar alguma coisa?
Olá @SOFIIA RIADOVA,
Bem vinda ao Fórum NOS.
Refere-se à portabilidade do número de telemóvel?
Caso nos tenha enviado ou entregue o formulário de portabilidade, para vermos como está a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde estou na itália e meu cartão bloqueou-se, já inseri o PuK e não desbloqueia, sem conexão não consigo ligar para a linha nos para resolver, como posso resolver a questão?
Bem-vindo ao Fórum NOS @JORGE MANUEL DA SILVA CARVALHO,
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá @JORGE MANUEL DA SILVA CARVALHO,
Precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada. Basta carregar aqui, em @Fórum e escolher “Enviar Mensagem”.
Eliminámos a imagem que continha o seu número de cliente, para proteger os seus dados.
Obrigada
Queria saber pq ao cancelar o pacote com a NOS meu cartão não funciona mais
Se cancelou o serviço, então ele está .. cancelado?
Boa tarde @Janaína Santos,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a sua questão, por favor. Pediu para cancelar o serviço ou mudar de tarifário para um de carregamentos?
Obrigado
Boa tarde.
Fiz um pedido de um cartão para a minha filha.
Gostaria de saber quando chega.
Atenciosamente,
O seu pedido de cartao pré-pago NOS ficou registado com o numero B26AL3RV0I. Utilize esta referencia para acompanhar o estado do seu pedido em nos.pt/acompanhar. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
Talvez o melhor seja seguir as instruções da mensagem.
Diz que não existe nenhuma encomenda com esse número
Qual o número grátis para ligar ?
Boa noite @SaraCatarina95, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
O @Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já recebeu o cartão da sua filha.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde @SaraCatarina95,
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, o número de contribuinte associado à encomenda para verificarmos a situação e, se necessário, enviar um 2.º cartão.
Envie-nos os dados para o perfil @Fórum.
Obrigado
Recebi um pagamento de um cartão que nunca chegou para pagar mas como vou pagar uma coisa que nunca ultilizei ja sou cliente de vocês espero que resolva esta situação do Número
Mês Ano Emissão Data
No de Cliente
NIF
NC e23/48892 0323 2023-03-06 1.76155673 271231416
Boa tarde @Janaina nunes da silva,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
ola bom dia, quero saber como desbloquear meu cartao wtf, ja que bloqueei devido a tentativas falhadas de pin e eu preciso urgentemente desbloquear o cartão, pode me ajudar?