Skip to main content
Header
Respondido

Carregamento WTF errado?


Sou Wtf só que ao fazer o carregamento em vez de colocar serviço Wtf efetuei o carregamento no serviço Nos Optimus o que devo fazer?

Melhor resposta por HelenaSilva

Olá Adriana,
Em princípio, não haverá problema, visto que o WTF é um serviço pertencente à NOS. Assim sendo, já deverás ter o saldo que carregaste no teu telemóvel.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 40 comentários
  • Resposta
  • 6 de julho de 2018
Olá Adriana,
Em princípio, não haverá problema, visto que o WTF é um serviço pertencente à NOS. Assim sendo, já deverás ter o saldo que carregaste no teu telemóvel.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de julho de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @AdrianaAlves.

A @HelenaSilva já respondeu corretamente. :)

Confirmou no seu saldo se o carregamento deu entrada?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 4 de abril de 2021

Sou cliente NOS, encontro-me fora de Portugal há quase 3 meses, tenho um problema de roaming que a NOS não consegue resolver. Porém, e sem consumir absolutamente nada em nenhum dos serviços subscritos desde 9 de janeiro, nem mesmo poder receber um simples SMS, a fatura continua a ser religiosamente debitada diretamente! Reservo-me, como já mencionei, o direito a rescindir o meu contrato de permanência mal chegue a portugal. É uma pena!
Há uns meses procedi a 2 carregamentos simultânesos de números WTF, porém por engano coloquei entidade Lykamobile (oprador anterior) e, nem o banco, net a WTF nem a Lykamobile conseguiram resolver esta questão, ou seja, o dinheiro desapareceu para lado nenhum!
Há 2 dias fiz a um carregamento WTF de 12 euros, que não se efetivou, pelo que pretendo saber como estornar esse valor.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 6 de abril de 2021

Olá @P_Rodri,

Lamentamos a demora na resposta.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Boa tarde,

Carreguei o número errado ontem e gostava de saber como me podem ajudar a cancelar esse carregamento ou transferir para o número certo.

Já enviei mensagem para moderadores e para @Fórum mas não obtive resposta


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de abril de 2021

Olá @silva.patricia2812

Lamentamos a demora na resposta. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa tarde

Carreguei o WTF como se fosse NOS e o dinheiro não entrou. Tive de fazer outro carregamento como WTF e perdi os 25€ de oferta porque o carregamento só entrou hoje.

Podem ajudar?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 31 de outubro de 2021

Olá @Guilherme Filipe Neto da Ponte,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá, fiz um carregamento de 15€ o número está correto, mas coloquei WTF no lugar de Woo, tem como eu reaver esse dinheiro? 


Jorge C
Super User
  • 8538 comentários
  • 3 de novembro de 2023
Tatiane Moreira Barbosa escreveu:

Olá, fiz um carregamento de 15€ o número está correto, mas coloquei WTF no lugar de Woo, tem como eu reaver esse dinheiro? 

 

Boa noite @Tatiane Moreira Barbosa,

Em princípio, não haverá problema, visto que a WOO pertence à NOS.

Pode colocar essa questão através do Chat da WTF, Messenger ou pela Linhas de Apoio.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4276 comentários
  • 4 de novembro de 2023

Talvez seja melhor pedir o externo ao banco, talvez seja mais fácil e rápido 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30458 comentários
  • 4 de novembro de 2023

Boa tarde @Tatiane Moreira Barbosa
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número do tarifário e data e hora do carregamento para o perfil @Fórum
Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Tatiane Moreira Barbosa
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número do tarifário e data e hora do carregamento para o perfil @Fórum
Obrigado

Mandei no privado, obrigada! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30458 comentários
  • 4 de novembro de 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Tatiane Moreira Barbosa
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de fevereiro de 2024

Boa noite 

Fiz um carregamento errado em vez de fazer o carregamento do wtf fiz um normal, o meu dinheiro ficou perdido tem como devolverem o meu dinheiro ou cancelar carregamento?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30458 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Laidiane

Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número do tarifário e data e hora do carregamento para o perfil @Fórum
Obrigado