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Carregamento não aparece no saldo


Fiz um carregamento através do app do meu banco e até o momento o valor não apareceu no saldo do meu telemóvel. Já verifiquei no app da NOS, histórico de carregamentos, e não aparece nada. No momento estou em outro país, em roaming, e não consigo contato com a NOS. Onde posso solucionar esse problema?

7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 16 de novembro de 2022

Boa tarde @nobregati,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se o saldo não ficou cativo através da sua app de homebanking. 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de novembro de 2022

 

João H. escreveu:

Boa tarde @nobregati,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se o saldo não ficou cativo através da sua app de homebanking. 

Obrigado

Boa tarde, João. 

Informo que consegui um retorno da NOS através de mensagem no Facebook e o problema foi solucionado. Agradeço o retorno


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 16 de novembro de 2022

Agradecemos o seu testemunho @nobregati. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de junho de 2023

Boa noite. 
 

Ativei hoje o meu cartão WTF e carreguei o saldo através da App do meu banco para o número de telemóvel WTF que recebi hoje e o saldo ainda não caiu. Pode ajudar por favor?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 8 de junho de 2023

Boa tarde @ÍrisOliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderão existir atrasos na atualização do saldo após carregamento.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Surge algum alerta na App WTF?

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de junho de 2023

Bom dia…

A situação mantem-se sem que o saldo aparaceça na App e no cartão. Pode por favor ver o que se passa?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 9 de junho de 2023

Boa tarde @ÍrisOliveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se o carregamento foi feito para o número correto.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado