Header

Carregamento não aparece no saldo


Fiz um carregamento através do app do meu banco e até o momento o valor não apareceu no saldo do meu telemóvel. Já verifiquei no app da NOS, histórico de carregamentos, e não aparece nada. No momento estou em outro país, em roaming, e não consigo contato com a NOS. Onde posso solucionar esse problema?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nobregati,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se o saldo não ficou cativo através da sua app de homebanking. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @nobregati. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde @nobregati,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se o saldo não ficou cativo através da sua app de homebanking. 

Obrigado

Boa tarde, João. 

Informo que consegui um retorno da NOS através de mensagem no Facebook e o problema foi solucionado. Agradeço o retorno

Boa noite. 
 

Ativei hoje o meu cartão WTF e carreguei o saldo através da App do meu banco para o número de telemóvel WTF que recebi hoje e o saldo ainda não caiu. Pode ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ÍrisOliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderão existir atrasos na atualização do saldo após carregamento.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Surge algum alerta na App WTF?

Obrigado

 

Bom dia…

A situação mantem-se sem que o saldo aparaceça na App e no cartão. Pode por favor ver o que se passa?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ÍrisOliveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se o carregamento foi feito para o número correto.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário