Skip to main content
Header
Bit
June 15, 2018

Carregamento

Carreguei hoje a minha mensalidade de 11.90€ quando fui para fazer uma chamada dizem me k falta 0.14 cêntimos...
Podem me dar uma referência para carregar esse valor? Não vou carregar com mais 7.5€ por me faltar 0.14...
Obrigada

54 Comentários

Kilobyte
    April 17, 2025

Bom dia, não consigo obter ajuda de nenhuma forma. 

Kilobyte
    April 17, 2025

Como posso reactivar o meu cartão de internet móvel kanguro? Preciso urgentemente de ajuda e já tentei ligar para o apoio a cliente da NOSmas sem sucesso. Também já tentei as soluções apresentadas no fórum e não obtive resposta.

Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 17, 2025

Boa tarde ​@Sandracorreia284,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos analisar o seu pedido e responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.