Podem me dar uma referência para carregar esse valor? Não vou carregar com mais 7.5€ por me faltar 0.14...
Obrigada
De maneira a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite, parece que essa taxa apenas é cobrada quando o carregamento é feito em agentes Payshop + Carregamentos
Se tem um tarifário por carregamento, pode carregar o seu cartão no MultiBanco, Homebanking, Lojas NOS e Agentes Payshop. O valor mínimo de carregamento nas lojas (exceto agentes Payshop) é de €5 e as recargas em meios assistidos (lojas e Agentes Payshop) têm um custo de €0,50, que será debitado do valor da recarga efetuada. As recargas através de MultiBanco, MB Phone e Homebanking são gratuitas. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/condicoes-gerais.aspx não refere taxas cobradas fora de Portugal.
Se tem um tarifário por carregamento, pode carregar o seu cartão no MultiBanco, Homebanking, Lojas NOS e Agentes Payshop. O valor mínimo de carregamento nas lojas (exceto agentes Payshop) é de €5 e as recargas em meios assistidos (lojas e Agentes Payshop) têm um custo de €0,50, que será debitado do valor da recarga efetuada. As recargas através de MultiBanco, MB Phone e Homebanking são gratuitas. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/condicoes-gerais.aspx não refere taxas cobradas fora de Portugal.
Eu estou a perguntar se eu estiver na Suiça e alguém em Portugal me carregar o telemóvel pelo payshop se me cobra só 50 cent ou mais alguma coisa
O carregamento em Payshop tem um custo de 0,5€. Esse valor não é alterado caso o seu cartão esteja na Suiça.
Em alternativa, se efetuar o carregamento através do Multibanco não tem qualquer custo.
Boa tarde
Gostaria de saber se é possível enviar um email para o apoio ao cliente (tendo em conta que na gravação diz se não concordar com a gravação da chamada pode contatar por outros meios alternativos)
Ou poderei colocar aqui o meu assunto?
Desde já agradeço a vossa ajuda
Boa noite, pode contactar através da sua Área de Cliente enviando um PEDIDO ou um formulário de email por CONTACTE-NOS. Ou, exponha aqui a sua questão.
Olá
Bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos disponíveis para ajudar por aqui. Diga-nos o que se passa.
Obrigada
Boa tarde Sr. José e Inês agradeço as Vossas respostas, acabei de se esclarecida via telefone,na certeza que se tiver mais duvidas irei colocar aqui as minhas duvidas.
Muito obrigado mais uma vez.
Olá
Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Estou há vários dias a tentar efectuar o carregamento do kanguru xl mas a página na qual deveria escolher o tarifário a carregar não está disponível.
Quando seleciono "carregar aqui" continua na mesma página.
Podem ajudar, sff?

Já tentou copiar o link e abrir noutro browser
Sim. Já. Pelo que li no fórum este problema tem sido relatado por outros utilizadores e geralmente é resolvido após algum funcionário da nos pedir para enviar msg privada com dados. Estou a espera que o façam. Ou posso ir comprar um cartão da Vodafone que até é mais barato...
Boa tarde
Vamos ajudar.
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder.
Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta.
Muito obriagdo
Fiz um carregamento de 10 euros e até agora não consta o carregamento no saldo e também continuo sem os meus serviços.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Sugerimos que reinicie o equipamento. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
No dia 10 de setembro de 2023, carreguei o telemóvel com 7,50. Não tenho nenhum pacote de internet ativo e não liguei a internet. No entanto, quando verifiquei o meu saldo, estava todo esgotado. Nunca aconteceu até hoje e já sou cliente da Nos há muitos anos.
Entrei em contacto com a NOS e fui informada de que o meu saldo foi debitado porque acedi á internet mas isso nunca aconteceu como foi acontecer só agora.
Não concordo com esta prática e considero-a abusiva. O carregamento do telemóvel é um serviço essencial, que não deve ser cobrado.
Espero que seja resolvida a situação estou a ponderar mudar de operadora. No entanto, esta prática é abusiva, pois o carregamento do telemóvel não é um serviço de dados propriamente dito.
Se foi informada que foi por ter gasto em dados moveis então está ai a resposta. Tem que carregar novamente parece.
Boa noite
Acredito que se trata de aditivo de internet automático, pelo que basta ter ligado os dados.
Parece que o fez por engano, pelo que agora o melhor que posso fazer é sugerir que defina o limite de aditivos através da App NOS ou Área de Cliente.
Caso não queira ter custos adicionais, escolha “não quero usar extra de internet”.
Boa sorte e disponha
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema. A comunidade partilhou uma boa ajuda.
Como sugerido pelo
Recomendamos ainda que, através das definições do seu equipamentos, bloqueie a utilização de dados móveis em segundo plano, e para aplicações que não pretenda que utilizem recurso a este tipo de ligação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ola , entao é assim eu no mes passado nao carreguei o meu telemovel e este mes carreguei com 15€ que e o preço do meu pacote mensal , contudo passado um tempo recebi uma mensagem a dizer que teria que carregar com mais 30 € para puder continuar a navegar e utilizar as chamadas !
Alguem me consegue ajudar ?
Ola , entao é assim eu no mes passado nao carreguei o meu telemovel e este mes carreguei com 15€ que e o preço do meu pacote mensal , contudo passado um tempo recebi uma mensagem a dizer que teria que carregar com mais 30 € para puder continuar a navegar e utilizar as chamadas !
Alguem me consegue ajudar ?
Boa noite
Por favor informe qual é o seu tarifário.
Obrigado
O meu tarifario é wtf e eu escolhi o pacote dos 15 euros
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Os carregamentos WTF devem ser efetuados, mensalmente, até ao dia da renovação do tarifário.
Se deixar passar uma mensalidade, e carregar antes de uma nova renovação, pode utilizar as vantagens do tarifário. Caso deixe passar a segunda data de renovação, terá que garantir duas mensalidades referentes aos meses em atraso.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.