Skip to main content
Header
Bit
June 15, 2018

Carregamento

Carreguei hoje a minha mensalidade de 11.90€ quando fui para fazer uma chamada dizem me k falta 0.14 cêntimos...
Podem me dar uma referência para carregar esse valor? Não vou carregar com mais 7.5€ por me faltar 0.14...
Obrigada

54 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2023

Boa tarde @Orlanda Baptista,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Como sugerido pelo @Jorge C, pode definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente: 

Recomendamos ainda que, através das definições do seu equipamentos, bloqueie a utilização de dados móveis em segundo plano, e para aplicações que não pretenda que utilizem recurso a este tipo de ligação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 28, 2024

Ola , entao é assim eu no mes passado nao carreguei o meu telemovel e este mes carreguei com 15€ que e o preço do meu pacote mensal , contudo passado um tempo recebi uma mensagem  a dizer que teria que carregar com mais 30 € para puder continuar a navegar e utilizar  as chamadas !

Alguem me consegue ajudar ?

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 29, 2024

Ola , entao é assim eu no mes passado nao carreguei o meu telemovel e este mes carreguei com 15€ que e o preço do meu pacote mensal , contudo passado um tempo recebi uma mensagem  a dizer que teria que carregar com mais 30 € para puder continuar a navegar e utilizar  as chamadas !

Alguem me consegue ajudar ?

Boa noite @MARIANA ALMEIDA CARRIÇO,

Por favor informe qual é o seu tarifário.

Obrigado

Kilobyte
    January 29, 2024

O meu tarifario é wtf e eu escolhi o pacote dos 15 euros 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2024

Bom dia @MARIANA ALMEIDA CARRIÇO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Os carregamentos WTF devem ser efetuados, mensalmente, até ao dia da renovação do tarifário.
    Se deixar passar uma mensalidade, e carregar antes de uma nova renovação, pode utilizar as vantagens do tarifário. Caso deixe passar a segunda data de renovação, terá que garantir duas mensalidades referentes aos meses em atraso.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 4, 2024

Deseijo ativar os carregamento automatico  por saldo minimo por valor 21 euros o numero e 93********* pin ****** o meu iban e PT50***********************

a morada e rua ********************************* Oeiras o cc e ****************** 0 ZX7 o nif e ***************** deseijo ativacao por esta via sem ser nesseario analise pois sei e possível obrigado aguardo ativacao 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 4, 2024

Deseijo ativar os carregamento automatico  por saldo minimo por valor 21 euros o numero e 9xxxxxxxxxxxxxx pin 5xxx o meu iban e PT5007xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

a morada e rua axxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx o cc e 17xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxo nif e 17xxxxxxxxxxxx deseijo ativacao por esta via sem ser nesseario analise pois sei e possível obrigado aguardo ativacao 

Boa tarde @Ana Pereira 69, este é um Fórum público frequentado por qualquer pessoa bem ou mal intencionada, não devem ser expostos nunca,  dados pessoais e privados.

à sua direita nos 3 … pontinhos, carregue e edite a sua mensagem e de seguida envie a mesma por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa atender o seu pedido,

João H.
    Gestor da comunidade
    March 4, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Pereira 69. O @Jose Rodrigues partilho uma boa recomendação 😊

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da App NOS, caso seja este o tema em causa:

Partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    March 4, 2024

Agradecemos ainda o seu alerta @Jose Rodrigues. 🙂

Caso verifique mensagens de utilizadores que contenham dados pessoais, por favor, não hesite em reportar o comentário, dessa forma a equipa de moderação é informada de forma imediata. 

A segurança digital é de grande importância para nós e queremos ajudar a proteger todos os nossos utilizadores. 🙂

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 4, 2024

Agradecemos ainda o seu alerta @Jose Rodrigues. 🙂

Caso verifique mensagens de utilizadores que contenham dados pessoais, por favor, não hesite em reportar o comentário, dessa forma a equipa de moderação é informada de forma imediata. 

A segurança digital é de grande importância para nós e queremos ajudar a proteger todos os nossos utilizadores. 🙂

Obrigado

Boa tarde @João H., faz todo o sentido reportar em lugar de chamar a atenção dos utilizadores, no meu caso é assim que procederei no futuro.

Obrigado.