Skip to main content
Header

Carregamento

Mostre a primeira mensagem

54 Comentários

Deseijo ativar os carregamento automatico  por saldo minimo por valor 21 euros o numero e 93********* pin ****** o meu iban e PT50***********************

a morada e rua ********************************* Oeiras o cc e ****************** 0 ZX7 o nif e ***************** deseijo ativacao por esta via sem ser nesseario analise pois sei e possível obrigado aguardo ativacao 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Deseijo ativar os carregamento automatico  por saldo minimo por valor 21 euros o numero e 9xxxxxxxxxxxxxx pin 5xxx o meu iban e PT5007xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

a morada e rua axxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx o cc e 17xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxo nif e 17xxxxxxxxxxxx deseijo ativacao por esta via sem ser nesseario analise pois sei e possível obrigado aguardo ativacao 

Boa tarde @Ana Pereira 69, este é um Fórum público frequentado por qualquer pessoa bem ou mal intencionada, não devem ser expostos nunca,  dados pessoais e privados.

à sua direita nos 3 … pontinhos, carregue e edite a sua mensagem e de seguida envie a mesma por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa atender o seu pedido,

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Pereira 69. O @Jose Rodrigues partilho uma boa recomendação 😊

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da App NOS, caso seja este o tema em causa:

Partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2024

Agradecemos ainda o seu alerta @Jose Rodrigues. 🙂

Caso verifique mensagens de utilizadores que contenham dados pessoais, por favor, não hesite em reportar o comentário, dessa forma a equipa de moderação é informada de forma imediata. 

A segurança digital é de grande importância para nós e queremos ajudar a proteger todos os nossos utilizadores. 🙂

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Agradecemos ainda o seu alerta @Jose Rodrigues. 🙂

Caso verifique mensagens de utilizadores que contenham dados pessoais, por favor, não hesite em reportar o comentário, dessa forma a equipa de moderação é informada de forma imediata. 

A segurança digital é de grande importância para nós e queremos ajudar a proteger todos os nossos utilizadores. 🙂

Obrigado

Boa tarde @João H., faz todo o sentido reportar em lugar de chamar a atenção dos utilizadores, no meu caso é assim que procederei no futuro.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2024

A informação em publico, como fez, é sempre importante para também consciencializar os utilizadores dos perigos da partilha de dados online.
Não hesite em partilhar e reportar sempre que verifique qualquer situação que verifique no Fórum NOS. 😊

Agradecemos-lhe imenso o seu interesse pela comunidade e ajuda que partilha! 

Realizei o carregamento do meu telemóvel no dia 15/07(data limite é 22/07) através da app  wtf via mbway contudo o saldo não é atualizado sendo que já paguei , tenho o comprovativo.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 16, 2024

Boa tarde @Liliana6729192,

Por favor, reinicie o seu equipamento, em seguida, consulte o histórico de carregamentos.

1. Aceda à App WTF e, de seguida, selecione “Saldo e Consumos”;

2. Escolha “Consultar Histórico”.

Partilhe feedback.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 16, 2024

Por favor, reinicie o seu equipamento, em seguida, consulte o histórico de carregamentos.

Partilhe feedback.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 16, 2024

Partilhe feedback.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2024

Boa tarde, @Liliana6729192 

Confirme-nos, por favor, se o carregamento surge nos históricos de carregamento da App. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2024

Confirme-nos, por favor, se o carregamento surge nos históricos de carregamento da App. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2024

Obrigado, 

Boa tarde eu Ricardo Joao Mimoso venho por este meio comunicar fiz dois carregamentos pela aplicacao da nós dois carregamentos 10euros um 14h44 e o outro 14h46 pelo Mbway ficou registado pelo mbway. Queria saber os valor vai no meu serviço de nós numero 937187162 contribuinte 226388883.

Obrigado pela sua atenção

Com melhores cumprimentos

Ricardo Mimoso

Boa noite

eu Ricardo Joao Mimoso venho por este meio comunicar fiz dois carregamentos pela aplicacao da nós dois carregamentos 10euros um 14h44 e o outro 14h46 pelo Mbway ficou registado pelo mbway. Queria saber os valor vai no meu serviço de nós numero 937187162 contribuinte 226388883.

Obrigado pela sua atenção

Com melhores cumprimentos

Ricardo Mimoso

Boa tarde 

Gostaria de saber como reativar um cartão WTF que não foi utilizado alguns meses e agora ficou indisponível 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 6, 2025

Boa tarde ​@MONTEIRO Victoria

Após o 2.º mês sem carregar o mesmo fica inativo automaticamente. 

O cartão pode ser novamente ativo, no entanto, o número, após desativo, mantém-se durante 6 meses em período de guarda, por favor informe se ultrapassou os 6 meses

Para evitar que a situação ocorra novamente pode usar carregamento automáticos: 

• Carregamentos automáticos periódicos - em que autoriza a NOS a debitar da sua conta bancária de X em X tempo para carregamento do saldo de telemóvel, neste caso o valor é, também, escolhido por si em múltiplos €5. 

• Carregamentos automáticos por saldo mínimo - em que autoriza a NOS a debitar da sua conta bancária o montante, por si definido,  desde que o valor varie entre €10 e €30 sempre que o seu saldo de telemóvel atinja o valor mínimo de €2,50.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MONTEIRO Victoria e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado

Quando tento carregar o meu cartão kanguro o banco informa que o número não é válido, o cartão tinha prazo de validade até 08/2024

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 16, 2025

estamos a 04 de 2025

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 16, 2025

o cartão está inactivo, caso não o tenha ativo antes da data que diz. Ou pede um novo cartão ou pede a ativação

Como é que peço nova activação?

Obrigada 😃 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 16, 2025

pode ligar ou enviar mensagem para o perfil ​@Fórum 

Obrigada. Vou fazer isso. Boa noite