Skip to main content
Header
Bit
June 15, 2018

Carregamento

Carreguei hoje a minha mensalidade de 11.90€ quando fui para fazer uma chamada dizem me k falta 0.14 cêntimos...
Podem me dar uma referência para carregar esse valor? Não vou carregar com mais 7.5€ por me faltar 0.14...
Obrigada

54 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 15, 2020

Olá @AAGO.Silva

Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 8, 2022

Estou há vários dias a tentar efectuar o carregamento do kanguru xl mas a página na qual deveria escolher o tarifário a carregar não está disponível.

Quando seleciono "carregar aqui" continua na mesma página.

Podem ajudar, sff?

Olaf
    Super User
    Super User
    July 8, 2022

Já tentou copiar o link e abrir noutro browser

Kilobyte
    July 8, 2022

Sim. Já. Pelo que li no fórum este problema tem sido relatado por outros utilizadores e geralmente é resolvido após algum funcionário da nos pedir para enviar msg privada com dados. Estou a espera que o façam. Ou posso ir comprar um cartão da Vodafone que até é mais barato... 🤔

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 10, 2022

Boa tarde @monic1978
    Vamos ajudar. 
    Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder. 

Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
    Muito obriagdo

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 14, 2022

Fiz um carregamento de 10 euros e até agora não consta o carregamento no saldo e também continuo sem os meus serviços.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 14, 2022

Boa tarde @Gabriele Moraes Gil,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que reinicie o equipamento. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    September 19, 2023

No dia 10 de setembro de 2023, carreguei o telemóvel com 7,50. Não tenho nenhum pacote de internet ativo e não liguei a internet. No entanto, quando verifiquei o meu saldo, estava todo esgotado. Nunca aconteceu até hoje e já sou cliente da Nos há muitos anos.

Entrei em contacto com a NOS e fui informada de que o meu saldo foi debitado porque acedi á internet mas isso nunca aconteceu como foi acontecer só agora. 

Não concordo com esta prática e considero-a abusiva. O carregamento do telemóvel é um serviço essencial, que não deve ser cobrado.
    Espero que seja resolvida a situação estou a ponderar mudar de operadora. No entanto, esta prática é abusiva, pois o carregamento do telemóvel não é um serviço de dados propriamente dito.

Guimas
    Super User
    Super User
    September 19, 2023

Se foi informada que foi por ter gasto em dados moveis então está ai a resposta. Tem que carregar novamente parece.

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 19, 2023

Boa noite @Orlanda Baptista,

Acredito que se trata de aditivo de internet automático, pelo que basta ter ligado os dados.

Parece que o fez por engano, pelo que agora o melhor que posso fazer é sugerir que defina o limite de aditivos através da App NOS ou Área de Cliente.

Caso não queira ter custos adicionais, escolha “não quero usar extra de internet”.

Boa sorte e disponha