Header
Pergunta

Campanha de Lançamento - Pré-venda Xiaomi Mi 11


Reputação 1

Bom dia,

 

Fiz a pre-compra do Xiaomi Mi 11 com oferta de Mi Robot e até ao momento ainda não foi dado feedback quanto à entrega do equipamento, quando outros lojas revendedoras Xiaomi já entregaram os equipamentos aos clientes. Suponho que quem faz uma pré-compra deveria ter o equipamento mal a campanha terminasse. Mesmo pesquisando pelo o número da encomenda, a informação é escassa e não é objectiva.


37 Comentários

Reputação 1
Crachá

Estou na mesma situação.

Além disso, a área de acompanhamento da encomenda não contempla as pré-vendas, pois apresenta datas que não correspondem às apresentadas no artigo do aparelho.

 

 

Também me encontro na mesma situação. 

Segundo informações da NOS, a entrega das encomendas são feitas até 3 dias úteis. Espero que hoje ou amanhã façam a entrega do aparelho.

Também estou na mesma situação e parece que vai ser para durar, o pior é que não dao ou nem sabem dar uma informação correcta e concreta do que se está a passar 

Já não é a primeira vez que a NOS faz isto em campanhas pré-venda de telemóveis. 

Em alguns casos (ex.iphone 12) chegaram a demorar meses, o respectivo envio e entrega dos aparelhos.

Quando a NOS envia o aparelho, é apresentada a informação na área "track and trace", que o aparelho está em distribuicão.

Por isso, se passados estes dias, a informação ainda continua como "encomenda paga", significa que a NOS não efetuou o envio, e provavelmente nem têm o aparelho em stock para distribuição.

Uma incrível falta de respeito para os clientes que adquirem os telemóveis em pré-venda e ao fim ao cabo, acabam por ter o telemóvel mais tarde do que os restantes compradores. 

Mesmo uma enorme falta de respeito mas o que interessa é os € que já estão do deles...o pior é a falta de resposta não dizem nada...não me parece correta esta atitude, enfim 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Lidia Carneiro, @Ricardo Pimentel, @jorge duraes, @Xavi28,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, o vosso número de cliente e código da encomenda, por mensagem privada através do perfil @Fórum, para vermos o que se passa.

Obrigada

Reputação 1

Extramanete desagradável. Acho completamente uma falta de profissionalismo e competência. Para isso mais vale não realizar Pré-vendas. Dei o voto de confiança por ser cliente e até facilitam com a questão dos pagamentos fracionados, que ajuda imenso a ter um equipamento novo, mas se soubesse que isto iria acontecer poderia muito bem escolher outra loja revendedora que ao dia de hoje já tinha o equipamento. Conheço casos de clientes que realizaram a compra a dia 1, início da campanha de lançamento, e receberam o equipamento a dia 4. Eu questiono como é possível?! Certo será que caso continue à espera durante esta semana irei fazer uma reclamação por escrito. 

Pois pode ter a certeza que vai esperar não sei se é só uma semana estão marimbando para os clientes.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Lidia Carneiro, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

@Xavi28, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 1

Boa noite. 

@Xavi28 Recebi por volta das 19h um SMS e E-mail por parte da DPD com o tracking e data de entrega para o dia de amanhã. Espero que o smartphone venha primeiro que o aspirador 😂 Se vierem os dois melhor ainda.

Obrigado @Inês B. pela atenção.

Estou na mesma situação. Entrei em contacto com a nos, informaram que não tinham os telemóveis em stock que foi a xiaomi a falhar. É muito mau nos dias de hoje isto acontecer!

 

Recebi hoje também um SMS a dizer que iam entregar uma encomenda, provavelmente será mesmo o aspirador... Pois tinha entrega prevista para dia 16! Lamentável esta situação por parte da NOS. Espero que numa próxima compra isto não aconteça. 

Bom dia 

Também recebi a mensagem de entrega finalmente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lidia Carneiro e @Xavi28,

Obrigada pelo vosso feedback. :relaxed:

Se houver alguma questão estamos disponíveis para ajudar.

 

@Diogo Mendes Brito, pesquise pela referência que recebeu, aqui, para saber qual o estado da sua encomenda.

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Recebi hoje o smartphone, o aspirador não veio, suponho que com o atraso do smartphone, o aspirador vai levar o mesmo tempo.

Reputação 7
Crachá +2

@Ricardo Pimentel,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Boa tarde já alguém recebeu o aspirador? eu recebi ontem o telefone mas não recebi o aspirador. Ou alguém sabe alguma coisa acerca de quando será enviado?

Abraços 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde já alguém recebeu o aspirador? eu recebi ontem o telefone mas não recebi o aspirador. Ou alguém sabe alguma coisa acerca de quando será enviado?

Abraços 


Não recebi nenhuma indicação de quando será enviado, tendo em conta o tempo de entrega do smartphone, o mais certo é ser entregue para a próxima semana.

Boas a informação  que me deram e que so sera entregue apartir do final deste mês 

Bom dia, alguém me pode informar se na factura de compra do telefone em pré-venda, vem discriminado o aspirador? Ou se só vem o telefone.

É que a nós telefonou me a perguntar se o telefone tinha chegado e eu questionei acerca do aspirador e foi me informado que não existia registo dele e que não teria direito por ter adquirido numa loja nos.

A promoção segundo me foi dito era para loja online sendo que na loja física da nós no marshopping não foi isso que me informaram, bem fizeram referência a tal situação, caso contrário procedia de outra forma.

Agradeço desde já as respostas

 

 

 

 

Reputação 1
Crachá

Bom dia, alguém me pode informar se na factura de compra do telefone em pré-venda, vem discriminado o aspirador? Ou se só vem o telefone.

É que a nós telefonou me a perguntar se o telefone tinha chegado e eu questionei acerca do aspirador e foi me informado que não existia registo dele e que não teria direito por ter adquirido numa loja nos.

A promoção segundo me foi dito era para loja online sendo que na loja física da nós no marshopping não foi isso que me informaram, bem fizeram referência a tal situação, caso contrário procedia de outra forma.

Agradeço desde já as respostas

 

 

 

 

Não veio nada sobre o aspirador, comprei pela loja online.

Recebi O telemóvel dia 16 de manhã. Liguei a perguntar pela oferta e até agora nada. Só quero saber se realmente tive direito a oferta. (Fiz a compra dia 2.) Disso vai depender se fico com o telemóvel ou se devolvo. Entretanto tenho o telemóvel parado sem saber se o uso ou não. Nem os plásticos tirei, só abri a caixa a ver se o telemóvel funciona. 🙄 Não sei como a loja online não consegue dar pelo menos essa informação. Se recebo daqui a uma semana é o menos. Mas preciso da informação para saber se fico ou não com o aparelho. (Na minha opinião só vale a pena se assim for.) 

Eu mais logo irei a loja da nós tirar explicações, porque na chamada que recebi para confirmar o equipamento foi-me dito que eu era elegível para a promoção pelo telefone ter sido adquirido numa loja física e que não tinham informação nenhuma acerca do aspirador e que estava explícito no site da Nos, o que é certo é que eu já pesquisei e não encontrei nada acerca do assunto sendo que na altura da compra na loja foi me confirmado que receberia o aspirador a partir de dia 16 de março.

Se a resposta em loja não me agradar vai telefone, vai contrato vai tudo ao ar.

Eu já estou a utilizar o equipamento sem problemas, temos 15 dias para devolver basta guardar o plásticos todos juntamente com a caixa. 

Eu tanto quanto consigo entender parece me que a oferta nada tem a ver com a nós mas sim com a Xiaomi, é oferta de lançamento do equipamento visto que todas as lojas fizeram exactamente a mesma oferta.

Não quero arriscar. Só uso o telemóvel quando tiver a certeza que a oferta foi atribuída a minha encomenda. Caso não seja, devolvo o telemóvel. 

Eu mais logo irei a loja da nós tirar explicações, porque na chamada que recebi para confirmar o equipamento foi-me dito que eu era elegível para a promoção pelo telefone ter sido adquirido numa loja física e que não tinham informação nenhuma acerca do aspirador e que estava explícito no site da Nos, o que é certo é que eu já pesquisei e não encontrei nada acerca do assunto sendo que na altura da compra na loja foi me confirmado que receberia o aspirador a partir de dia 16 de março.

Se a resposta em loja não me agradar vai telefone, vai contrato vai tudo ao ar.

Eu já estou a utilizar o equipamento sem problemas, temos 15 dias para devolver basta guardar o plásticos todos juntamente com a caixa. 

Eu tanto quanto consigo entender parece me que a oferta nada tem a ver com a nós mas sim com a Xiaomi, é oferta de lançamento do equipamento visto que todas as lojas fizeram exactamente a mesma oferta.

Alguma novidade?

Fui agora a loja e foi me dito que realmente a aquisição do equipamento em loja não obdecia aos requisitos para poder usufruir da oferta, foi me aconselhado pela pessoa que me atendeu a fazer uma reclamação para a provedoria da Nos a fim de tentar uma solução é o que eu vou fazer em seguida. Eu tenho uma chamada gravada para o linha de apoio Nos a qual me foi dito e sublinho está gravada que era tudo igual em loja apenas ficava mais caro 10€ em loja do que se fizesse online.

Portanto vou agora apresentar uma reclamação.

Vamos ver o que isto vai dar.

Abraços 

 

Comentário