Estou com a mesma situação, recebi apenas o telemovel dia 16, dia 17 liguei e o atendente da nos disse para entrar em contato com a xiaomi, fui em loja e disseram que a responsabilidade é da NOS. Liguei novamente hoje dia 21 e a atendente abriu uma reclamação com o setor de encomendas com prazo máximo de resposta para dia 26.
Olá @Lidia Carneiro e @Matheus Soares Turnes,
@Lidia Carneiro temos indicação de que o equipamento já foi entregue. Confirma-nos?
@Matheus Soares Turnes, caso a situação se mantenha e pretenda saber mais informações sobre a sua encomenda, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde espero que toda a gente que comprou pre reserva eu incluído receba o aspirador, até a presente data não o recebi, o telemóvel recebi dia 16.
Vamos ver como vai desenrolar...
Fui contactado a bocado. O meu foi enviado hoje.
Jorge quando recebeu o telemóvel ainda não fui contactado
Jorge quando recebeu o telemóvel ainda não fui contactado
Dia 16 recebi o telemóvel. E tinham contactado dia 15. Provavelmente, fui contactado hoje, recebo amanhã.
Actualizar este tópico para dizer que recebi há pouco o aspirador.
Olá a todos,
Agradecemos o vosso feedback.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada