Boa tarde
Gostaria de saber qual a formula de calculo do valor a pagar por cessacao antecipada de contrato.
Pago 12.5 eur de mensalidadde , so telemovel, faltando 15 meses para o fim de contrato.
è uma refidelização.
Atentamente
Telmo Fernandes
Boa tarde
Gostaria de saber qual a formula de calculo do valor a pagar por cessacao antecipada de contrato.
Pago 12.5 eur de mensalidadde , so telemovel, faltando 15 meses para o fim de contrato.
è uma refidelização.
Atentamente
Telmo Fernandes
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pode consultar o valor a pagar por denúncia antecipada de contrato, na sua fatura ou em my.nos.pt.
Este tem como base ofertas no momento de adesão e valores de mensalidade, que pode ser consultado em maior detalhe no seu contrato. Saiba como o consultar na my NOS:
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pode consultar o valor a pagar por denúncia antecipada de contrato, na sua fatura ou em my.nos.pt.
Este tem como base ofertas no momento de adesão e valores de mensalidade, que pode ser consultado em maior detalhe no seu contrato. Saiba como o consultar na my NOS:
Obrigado
Obrigado pela resposta
O valor apresentado na minha fatura e de 60.02EUR, mas apos pedir rescisão do contrato um representante da Nos entrou em contato comigo e disse que tenho de pagar 175 EUR.
A nova Lei das Comunicações Eletrónicas diz explicitamente-
Nos contratos celebrados após 14 de novembro de 2022 e caso não exista uma justificação legal ou contratual para o cancelamento antecipado do contrato com fidelização pelo consumidor, os encargos cobrados pelo operador não podem ultrapassar o menor dos seguintes valores:
Sinto que estou a ser enganado. Como devo proceder?
Está explicado no ponto 8 nas página 11 e 12:
A LCE está aqui:
https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=3560&tabela=leis&so_miolo=
O valor que vem na fatura é aquele que prevalece.
um bem haja
Voltaram agora a ligar com nova proposta de tarifário, questionei a operadora e está diz que tenho de pagar o que está na fatura.
Vá se lá perceber.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.