No passado utilizei o meu BB 9860 com o serviço BIS. Depois de uma incursão pelo mundo dos Android resolvi voltar ao BlackBerry.
Ter disponível o serviço BIS tem sido uma loucura. Depois de alguns contactos telefónicos com a NOS, foi-me comunicado que seria enviado para o equipamento um file para configuração do acesso ao BIS.
Ainda estou à espera que alguém da NOS tenha tempo para tal.
Até lá ...
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No passado, e esta situação não me ocorre pela primeira vez (para aceder ao BIS a operadora tem que me enviar um file para registar o equipamento no seu servidor), este tema era resolvido de imediato. Fazia a chamada e o operador enviava-me o file ... e já está.
Desta vez fui informado que seria contactado com brevidade. Já passaram mais de 24 horas e nada.
De salientar que o conceito de brevidade está associado à expectativa de obter uma resolução. Essa expectativa, pela experiência que a NOS me facilitou no passado, era de 5 minutos.
O dinamismo que impomos ao nosso dia-a-dia não tolera que processos como este tardem, para já, 24 horas para serem implementados.
Desta vez fui informado que seria contactado com brevidade. Já passaram mais de 24 horas e nada.
De salientar que o conceito de brevidade está associado à expectativa de obter uma resolução. Essa expectativa, pela experiência que a NOS me facilitou no passado, era de 5 minutos.
O dinamismo que impomos ao nosso dia-a-dia não tolera que processos como este tardem, para já, 24 horas para serem implementados.
Olá. Eu não sei se a Nós está a disponibilizar algum tipo de tarifário em relação ao BIS. Como sabes o BlackBerry os 7, anteriores e futuros , ou seja o 10 , foram descontinuados. Dai os operadores terem encerrado esse tipo de serviço. Eu uso o BIS da vodafone e BES . Mas, insiste com a NOS, ou então muda para vodafone, não tentes junto da MEO, já não dispõe nenhum tipo de serviço BIS . 😃
Bem-vindo ao Fórum, @Racevora .
Para o conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, é necessário um acompanhamento técnico especializado, para tal pedimos que ligue para a nossa Linha de Apoio. Se já nos voltou a ligar e, caso exista alguma resolução em curso, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Para o conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, é necessário um acompanhamento técnico especializado, para tal pedimos que ligue para a nossa Linha de Apoio. Se já nos voltou a ligar e, caso exista alguma resolução em curso, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Finalmente ontem a NOS resolveu a questão do meu acesso ao BIS. Era um problema muito complicado. Bastou uma chamada, mais, 2 minutos para descrever, de novo, o que pretendia. E despedimo-nos fazendo votos a cada um de um bom-dia. Passados 5 minutos tinha o BIS activado. Tão simples... Afinal bastaram 5 dias e 5 minutos. Obrigado NOS.
Boa noite,
A NOS está-lhe a cobrar algum valor pelo serviço BIS?
Obrigado
A NOS está-lhe a cobrar algum valor pelo serviço BIS?
Obrigado
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