Skip to main content
Header
Megabyte
December 14, 2023

Barramento de SMS Token bancários após troca de e-SIM

Boa noite,

Troquei de equipamento e tive de pedir uma segunda via do meu e-sim.

Pretendo agora reativar os meus serviços de homebanking, mbway e apple pay e não recebo os sms dessas entidades com códigos de verificação para poder registar e começar os serviços.

Podem por favor ajudar?

13 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 8, 2024

Boa tarde @silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se são apenas este tipo de comunicações que não recebe.

Após reiniciar o seu dispositivo a situação mantém-se? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Terabyte
    March 8, 2024

Já está resolvido com ajuda da equipa técnica da nós, o que passou, foi que o menino que me ativou a segunda via na loja nos de santa Catarina, não configurou bem o cartão que me o vendeu

João H.
    Gestor da comunidade
    March 8, 2024

Agrademos o seu testemunho e partlha @silverio silva.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.