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Barramento de chamadas de Saída após atingir plafond de minutos

  • February 29, 2024
  • 5 comentários
  • 70 visualizações

Bom dia @Fórum @Forum NOS ou quem possa ajudar:

 

Tenho números na empresa com 3000 min/sms por mês, no entanto tenho colaboradores que estão a exceder os minutos e pretendo que, quando atingido o plafond, deixem de poder fazer chamadas, ficando barradas as chamadas de saída.

Como se pode activar este barramento? No Apoio ao cliente dizem não ser possível (o que me parece impossível).

Acho incrível que isto não seja possível numa operadora que se diz tão avançada como a NOS. É que se não conseguem barrar chamadas de saída irei mandar desligar os respectivos números e passar para a Vodafone novamente...

 

Alguém consegue ajudar?

 

Obrigado.

 

PM.

5 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • February 29, 2024

Já tentou ver se tem essa opção na área de cliente ?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 29, 2024

Bom dia @Pedro Araújo Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar e encontrar a melhor solução para a situação que nos apresenta. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Enviado. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • February 29, 2024

não sei se podem fazer isso, porque não se pode inibir o acesso às comunicações.. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 29, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Araújo Moreira.

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.

Obrigado