Skip to main content
Header
Bit
February 15, 2020
Respondido

Avaria

Vivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar.

Atenciosamente 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum @Hugo Wellenkamp

Vamos ajudá-lo! Sugerimos que retire o seu cartão e volte a introduzi-lo novamente no seu equipamento, por favor. 

Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 

32 Comentários

Kilobyte
    April 12, 2020

Olá 

Ontem desliguei a televisão da box e qual foi o meu espanto é que ela funciona com os canais mínimos. O que me leva a crer que existe algo que não está bem... 

Obrigada por demonstrar disponibilidade. 

April 12, 2020

@Não sei , já lhe tinha perguntado…

...Não funciona com o sintonizador próprio ou só não funciona com as entradas auxiliares (HDMI, etc)?

Foi necessário desligar a ficha HDMI?

Não era possível mudar a fonte de sinal do televisor com a ficha HDMI ligada, independentemente da box estar ligado à energia ou não?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    July 24, 2022

Bom dia,

Desde ontem estou sem conseguir receber ou efectuar chamadas na zona de Belém/Lisboa (próximo torre Belém). Tentando de um fixo indica “telemóvel não se encontra disponível”. O problema não parece relacionado com o meu telemóvel em particular,  um outro número também tem o mesmo problema. Só recebendo SMS fora da zona. Quando tentamos fazer chamadas do telemóvel não ouvimos qualquer sinal ou mensagem. Podem verificar por favor? 

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    July 24, 2022

Olá @Abarbosa,

Estivemos a verificar e até ao momento não detetámos nenhuma situação técnica na zona que nos indica.

Confirma-nos que continua sem conseguir usar a rede?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 24, 2022

Boa tarde, de momento já consegui receber uma chamada mas não consigo ainda efectuar chamadas

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 25, 2022

Bom dia @Abarbosa
    Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 25, 2022

Boa tarde, 

O problema persiste com comportamento irregular. Por vezes é possível realizar chamadas, demorando no entanto muito tempo para estabelecer a chamada. Por vezes completar a chamada não é possível.   Noutras zonas da cidade consigo completar as chamadas rapidamente, sem qualquer problema

Olaf
    Super User
    Super User
    July 25, 2022

Já tentou noutra zona? Pode ser um problema da rede da zona onde está

Kilobyte
    July 25, 2022

Noutras zonas não tenho problemas como indico na minha mensagem anterior. É um problema da zona, que surgiu recentemente 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 26, 2022

Boa tarde @Abarbosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, diga-nos, se a situação ocorre tanto em locais interiores como exteriores. 

Sugerimos que teste o cartão num outro equipamento.

Obrigado  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.