Skip to main content
Header
Bit
February 15, 2020
Respondido

Avaria

Vivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar.

Atenciosamente 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum @Hugo Wellenkamp

Vamos ajudá-lo! Sugerimos que retire o seu cartão e volte a introduzi-lo novamente no seu equipamento, por favor. 

Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 

32 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    February 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum @Hugo Wellenkamp

Vamos ajudá-lo! Sugerimos que retire o seu cartão e volte a introduzi-lo novamente no seu equipamento, por favor. 

Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 17, 2020

Boa noite 

Todos os dias chego a casa ligo a tv por 45m

Apago e vou fazer outras coisas 

Quando volto a ligar fico sem tv porque está sempre a fazer bonttig durante 3 ou 4 minutos todos os dias 

Sou vosso cliente a pelo menos 20 anos 

E ainda tenho o mesmo telefone que ja nao consegue aguentar  4 minutos sem estar na bade e o router desde esse tempo 

Ja me desloquei a uma loja e só trocam se estiver avariada 

P.s ja fiz reset e tirei o cartao muitas vezes 

Já estou a ficar cansado 

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    March 17, 2020

Olá @carlos ricardo

Qual é a sua box? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 10, 2020

Boa tarde, 

Número contribuinte 1xxxxxxxx

Cliente Cxxxxxx

É a primeira vez que venho aqui por isso peço o favor que a esposta seja enviada para o meu mail :Bxxxxxxxxx

Fui informada via telefone, quando a funcionária me estava a tentar vender produto, que a Nos entrava remotamente na box/tv para configurar serviços e que a rede estava melhorada algo mais evoluído. A minha TV a pesar de ser um plasma não é moderna ou seja um plasma antigo, mas até à data funcionava. De tanto entrarem e saírem a TV deixou de dar sinal. Gostava que me informasse se a avaria foi provocada por isso. 

Agradeço ser informada. 

April 10, 2020

@Não sei , o que avariou? Box? ou o Televisor?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2020

Boa tarde, 

Número contribuinte 

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

É a primeira vez que venho aqui por isso peço o favor que a esposta seja enviada para o meu mail 

Fui informada via telefone, quando a funcionária me estava a tentar vender produto, que a Nos entrava remotamente na box/tv para configurar serviços e que a rede estava melhorada algo mais evoluído. A minha TV a pesar de ser um plasma não é moderna ou seja um plasma antigo, mas até à data funcionava. De tanto entrarem e saírem a TV deixou de dar sinal. Gostava que me informasse se a avaria foi provocada por isso. 

Agradeço ser informada. 

Boa tarde, em primeiro lugar deve editar o seu comentário para retirar os seus dados pessoais (nº cliente e NIF) do domínio público. Depois poderá enviar o seu nº. de cliente NOS ou NIF do titular do serviço por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou@Ana P. e aguardar contacto.

Kilobyte
    April 10, 2020

@Não sei , o que avariou? Box? ou o Televisor?

Televisor... 

Kilobyte
    April 10, 2020

Foi o Televisor está escrito na mensagem que escrevi. 

Gostava de ter ajuda nesse sentido. 

Obrig. 

April 10, 2020

@Não sei , e continua a achar que o Televisor avariou devido aos acessos remotos à Box por parte da assistência técnica do operador??

Não sei @Não sei , se assim será….

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 10, 2020

Sim acho que o Televisor avariou devido aos aos acessos remotos. 

Gostava de saber a sua opinião e o que tenho de fazer para resolver isso... 

Obrig