Respondido
Ativar novo Cartão
Tenho um novo cartão da NOS e gostaria de saber o que preciso de fazer para o ativar, ou sejá para poder receber e enviar mensagens assim como telefonar e receber telefonemas.
Obrigado.
Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá Rafael Ferreira 🙂 Bem-vindo ao Fórum!
Se for uma 2ª via de cartão SIM, é preciso ligar a Linha de Apoio para ser feita a ativação, tal como diz a carta que acompanha o cartão.
Se é um cartão novo basta pôr no telemóvel, assim que se ligar à rede pode utilizar, está ativo! 🙂
Ver pergunta inicialSe for uma 2ª via de cartão SIM, é preciso ligar a Linha de Apoio para ser feita a ativação, tal como diz a carta que acompanha o cartão.
Se é um cartão novo basta pôr no telemóvel, assim que se ligar à rede pode utilizar, está ativo! 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.