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Tenho um novo cartão da NOS e gostaria de saber o que preciso de fazer para o ativar, ou sejá para poder receber e enviar mensagens assim como telefonar e receber telefonemas.

Obrigado.
Olá Rafael Ferreira 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

Se for uma 2ª via de cartão SIM, é preciso ligar a Linha de Apoio para ser feita a ativação, tal como diz a carta que acompanha o cartão.

Se é um cartão novo basta pôr no telemóvel, assim que se ligar à rede pode utilizar, está ativo! 🙂

Olá,

 

Recebi um cartão novo, no entanto não consigo fazer registo do mesmo, não consigo receber chamadas nem SMS, tenho de fazer um carregamento para o mesmo ficar ativo...???

 

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS, @DanielTomas.

O novo cartão foi enviado recentemente pela NOS? 


Olá, sim foi…

 

Nem dá para chamar para o número..


Olá @DanielTomas

Pedimos que nos envie o número em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá,

Ontem liguei para o apoio ao cliente, onde nao me conseguiram resolver, ficou combinado ligarem-me 2 horas depois,  às 21h52..não ligaram ….ainda estou à espera que me liguem...Que belo serviço!

 

Acabei por resolver com outra ajuda...


Comprei um cartão novo e ja esperei 1 dia e não ativa , o que devo fazer ? 

 

Ps. Não é segunda via


Comprei um cartão novo e ja esperei 1 dia e não ativa , o que devo fazer ? 

 

Ps. Não é segunda via


reiniciar o telemovel ajuda?


Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Miguel Silva Leonor

Olá @Guimas

@Sérgio Miguel Silva Leonor, o cartão em questão é de um contacto resultante de portabilidade ou é um novo número? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

 


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas e não recebe nem faz chamadas,  como resolver?

 


Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

 

Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.


Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?

 


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

 

Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.

Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?

 


Nesse caso tem de enviar uma mensagem privada para os moderadores do forum, com os seus dados, e explicar a situaçao.

 


@ananoesis Boa tarde, estando impedida de usar o seu SMP deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 


@ananoesis Boa tarde, P/M com nº. de cliente ou NIF enviar para o @Fórum 


Olá a todo, :grinning:

@ananoesis o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Já recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

 


Olá @Mário P.

Fico a espera da vossa solução. Obrigada 


Olá @ananoesis
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado


Olá @ananoesis, @Jose Rodrigues e @HASPT
Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi exposto. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado


Já passou uma semana e até agora não resolveram o meu problema, ainda não consigo fazer e receber chamadas. 


Olá @ananoesis

Já lhe enviamos uma mensagem privada sobre esta questão. 

Obrigada 


A mensagem privada ainda não resolveu meu problema, continuo sem fazer e receber chamadas. 🤔


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