Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Ana M.
Ver pergunta inicialOlá,
Recebi um cartão novo, no entanto não consigo fazer registo do mesmo, não consigo receber chamadas nem SMS, tenho de fazer um carregamento para o mesmo ficar ativo...???
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O novo cartão foi enviado recentemente pela NOS?
Olá, sim foi…
Nem dá para chamar para o número..
Olá
Pedimos que nos envie o número em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá,
Ontem liguei para o apoio ao cliente, onde nao me conseguiram resolver, ficou combinado ligarem-me 2 horas depois, às 21h52..não ligaram ….ainda estou à espera que me liguem...Que belo serviço!
Acabei por resolver com outra ajuda...
Comprei um cartão novo e ja esperei 1 dia e não ativa , o que devo fazer ?
Ps. Não é segunda via
Comprei um cartão novo e ja esperei 1 dia e não ativa , o que devo fazer ?
Ps. Não é segunda via
reiniciar o telemovel ajuda?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas e não recebe nem faz chamadas, como resolver?
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.
Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.
Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.
Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.
Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.
Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?
Nesse caso tem de enviar uma mensagem privada para os moderadores do forum, com os seus dados, e explicar a situaçao.
Olá a todo,
Já recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Olá
Fico a espera da vossa solução. Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi exposto. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
Obrigado
Já passou uma semana e até agora não resolveram o meu problema, ainda não consigo fazer e receber chamadas.
A mensagem privada ainda não resolveu meu problema, continuo sem fazer e receber chamadas. 🤔
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