Skip to main content
Header
Rafael Ferreira
Byte
January 9, 2017
Respondido

Ativar novo Cartão

Tenho um novo cartão da NOS e gostaria de saber o que preciso de fazer para o ativar, ou sejá para poder receber e enviar mensagens assim como telefonar e receber telefonemas.
Obrigado.
    Melhor resposta por Ana M.
    Olá Rafael Ferreira 🙂 Bem-vindo ao Fórum!
    Se for uma 2ª via de cartão SIM, é preciso ligar a Linha de Apoio para ser feita a ativação, tal como diz a carta que acompanha o cartão.
    Se é um cartão novo basta pôr no telemóvel, assim que se ligar à rede pode utilizar, está ativo! 🙂

33 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2020

Olá @ananoesis
    Já respondemos à sua mensagem privada. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2020

Olá @ananoesis, @Jose Rodrigues e @HASPT
    Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi exposto. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 25, 2020

Já passou uma semana e até agora não resolveram o meu problema, ainda não consigo fazer e receber chamadas. 

Ana P.
    Moderador
    August 25, 2020

Olá @ananoesis

Já lhe enviamos uma mensagem privada sobre esta questão. 

Obrigada 

Kilobyte
    August 26, 2020

A mensagem privada ainda não resolveu meu problema, continuo sem fazer e receber chamadas. 🤔

Ana P.
    Moderador
    August 26, 2020

Olá @ananoesis

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:  
    Já solicitamos uma análise com a máxima urgência.

Obrigada 

Kilobyte
    September 2, 2020

Quase um mês sem resposta, ainda estou esperando pela solução. 

Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

Olá @ananoesis

Lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:

Receberá um contacto nosso o mais breve possível.

Obrigada 

Byte
    January 6, 2021

Erro

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos miranda

Para podermos ajudar e melhor compreender como o podemos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
    Obrigado