Skip to main content
Header
Rafael Ferreira
Byte
January 9, 2017
Respondido

Ativar novo Cartão

Tenho um novo cartão da NOS e gostaria de saber o que preciso de fazer para o ativar, ou sejá para poder receber e enviar mensagens assim como telefonar e receber telefonemas.
Obrigado.
    Melhor resposta por Ana M.
    Olá Rafael Ferreira 🙂 Bem-vindo ao Fórum!
    Se for uma 2ª via de cartão SIM, é preciso ligar a Linha de Apoio para ser feita a ativação, tal como diz a carta que acompanha o cartão.
    Se é um cartão novo basta pôr no telemóvel, assim que se ligar à rede pode utilizar, está ativo! 🙂

33 Comentários

Kilobyte
    August 19, 2020

Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas e não recebe nem faz chamadas,  como resolver?

August 19, 2020

Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.

August 19, 2020

Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Kilobyte
    August 19, 2020

Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?

Kilobyte
    August 19, 2020

Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?

August 19, 2020

Nesse caso tem de enviar uma mensagem privada para os moderadores do forum, com os seus dados, e explicar a situaçao.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2020

@ananoesis Boa tarde, estando impedida de usar o seu SMP deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2020

@ananoesis Boa tarde, P/M com nº. de cliente ou NIF enviar para o @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2020

Olá a todo, :grinning:

@ananoesis o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Já recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 21, 2020

Olá @Mário P.

Fico a espera da vossa solução. Obrigada