Skip to main content
Header
Byte
January 8, 2020
Pergunta

Ativar cartão SIM 2ª via

Não consigo ligar para o apoio ao cliente porque só me dá opções relativas a um tarifário que já não tenho. Como faço para ativar?

29 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 2, 2020

@ric81 Boa tarde, tratando-se da mesma situação da utilizadora @Cassia Barcelos proceda do modo sugerido pela moderadora @Ana P. 

Kilobyte
    June 3, 2020

Boa tarde. Também eu recebi hoje a 2ª via do meu cartão. Ainda tenho o antigo, que quero desactivar para usar o novo.

Como devo fazer?

Muito obrigado.

Peço brevidade na vossa resposta, visto que já esperei vários dias pelo cartão, inclusivamente depois de me ter dirigido à loja do Oeiras Parque, onde me foi indicado que não tinham cartões. Depois de ter pago 7.50€ pela segunda via e esperado vários dias, não quero ser obrigado a gastar mais dinheiro numa chamada para o 16990.

Muito obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

Boa tarde. Também eu recebi hoje a 2ª via do meu cartão. Ainda tenho o antigo, que quero desactivar para usar o novo.

Como devo fazer?

Muito obrigado.

Peço brevidade na vossa resposta, visto que já esperei vários dias pelo cartão, inclusivamente depois de me ter dirigido à loja do Oeiras Parque, onde me foi indicado que não tinham cartões. Depois de ter pago 7.50€ pela segunda via e esperado vários dias, não quero ser obrigado a gastar mais dinheiro numa chamada para o 16990.

Muito obrigado.

Boa tarde, se já enviou à  moderadora @Ana P. os dados solicitados, a resposta deve ser breve.

Ana P.
    Moderador
    June 3, 2020

Olá @ric81

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Muito Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 4, 2020

O meu problema continua por resolver e agora não tenho sinal tanto no SIM original quanto na 2ª via. Ficaram de ligar-me hoje às 12:30h e nada. Estou muito perto de uma reclamação.

Kilobyte
    July 8, 2020

Boa noite é o seguinte ontem eu desloquei-me a loja da Nós pedir uma 2º via do meu cartão pois o original foi furtado, estou a mais de 24h a espera e até agora o cartão não foi ativado, e disseram-me 24h no máximo, afinal em que ficamos?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 8, 2020

Boa noite é o seguinte ontem eu desloquei-me a loja da Nós pedir uma 2º via do meu cartão pois o original foi furtado, estou a mais de 24h a espera e até agora o cartão não foi ativado, e disseram-me 24h no máximo, afinal em que ficamos?

Lique 16990 apoio tecnico opção 3 e pergunte se podem ativar.

Tiago C.
    Moderador
    July 9, 2020

Olá @CarlosNicolau,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 28, 2021

Bom dia, fui à loja para tratar da 2ª via do meu simcard, e disseram-me que em 30 minutos estaria com o serviço. Já passou mais de 1 hora e nada. Podem ajudar-me por favor?

João H.
    Gestor da comunidade
    April 28, 2021

Boa noite @Tiago Feliciano,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos confirme se a situação descrita ainda se mantém.

Caso persista envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em causa, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.