Header
Pergunta

Ativar cartão SIM 2ª via


Não consigo ligar para o apoio ao cliente porque só me dá opções relativas a um tarifário que já não tenho. Como faço para ativar?


27 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia Fernandes Franco.

Tem o cartão original em funcionamento? 

Não, perdi o cartão, por isso é que tive de pedir 2ª via.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia Fernandes Franco ,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa Noite, recebi agora a segunda via do cartão SIM, liguei para 16990 e não consegui que me resolvessem o problema, disseram me apenas que não conseguiam ativar o cartão, o que faço?

Nota: Pedi a segunda via do cartão visto que comprei um telemóvel novo e o mesmo requeria cartão nano e o meu antigo não.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Angelo Moreira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já resolvi o problema obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Angelo Moreira

Agradecemos o seu feedback! :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite. Preciso ativar a segunda via do cartão SIM e nao consigo contacto com o apoio ao cliente.  Ainda tenho o SIM antigo ativo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cassia Barcelos

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número da 2ªvia e o contacto anterior, juntamente com os PINs originais, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. Também eu recebi hoje a 2ª via do meu cartão. Ainda tenho o antigo, que quero desactivar para usar o novo.

Como devo fazer?

 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@ric81 Boa tarde, tratando-se da mesma situação da utilizadora @Cassia Barcelos proceda do modo sugerido pela moderadora @Ana P. 

Boa tarde. Também eu recebi hoje a 2ª via do meu cartão. Ainda tenho o antigo, que quero desactivar para usar o novo.

Como devo fazer?

 

Muito obrigado.

 

Peço brevidade na vossa resposta, visto que já esperei vários dias pelo cartão, inclusivamente depois de me ter dirigido à loja do Oeiras Parque, onde me foi indicado que não tinham cartões. Depois de ter pago 7.50€ pela segunda via e esperado vários dias, não quero ser obrigado a gastar mais dinheiro numa chamada para o 16990.

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Também eu recebi hoje a 2ª via do meu cartão. Ainda tenho o antigo, que quero desactivar para usar o novo.

Como devo fazer?

 

Muito obrigado.

 

Peço brevidade na vossa resposta, visto que já esperei vários dias pelo cartão, inclusivamente depois de me ter dirigido à loja do Oeiras Parque, onde me foi indicado que não tinham cartões. Depois de ter pago 7.50€ pela segunda via e esperado vários dias, não quero ser obrigado a gastar mais dinheiro numa chamada para o 16990.

Muito obrigado.

Boa tarde, se já enviou à  moderadora @Ana P. os dados solicitados, a resposta deve ser breve.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ric81

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Muito Obrigada

O meu problema continua por resolver e agora não tenho sinal tanto no SIM original quanto na 2ª via. Ficaram de ligar-me hoje às 12:30h e nada. Estou muito perto de uma reclamação.

Boa noite é o seguinte ontem eu desloquei-me a loja da Nós pedir uma 2º via do meu cartão pois o original foi furtado, estou a mais de 24h a espera e até agora o cartão não foi ativado, e disseram-me 24h no máximo, afinal em que ficamos?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite é o seguinte ontem eu desloquei-me a loja da Nós pedir uma 2º via do meu cartão pois o original foi furtado, estou a mais de 24h a espera e até agora o cartão não foi ativado, e disseram-me 24h no máximo, afinal em que ficamos?

Lique 16990 apoio tecnico opção 3 e pergunte se podem ativar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosNicolau,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Bom dia, fui à loja para tratar da 2ª via do meu simcard, e disseram-me que em 30 minutos estaria com o serviço. Já passou mais de 1 hora e nada. Podem ajudar-me por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiago Feliciano,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos confirme se a situação descrita ainda se mantém.

Caso persista envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em causa, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Olá, estou com problema para ativar minha segunda via o cartão do telemóvel.

 

Perdi cartão do telemovel meu e da minha esposa.

Solicitei a segunda via e já chegou. Porém além de não ter nenhuma informação para distinguir qual é o meu cartão ou da minha esposa, visto que não identifica o número, também não reconhece o cartão quando coloco no telemóvel. 

 

Como devo proceder para ativar os cartões? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIZ SILVA

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa noite. 
recebi a segunda via do meu cartão, liguei para procederem á activação, disseram que dentro de uma hora estaria activo. Esqueci-me de referir que é para colocar num iPad!! Posso colocar?? Se sim, o mesmo não foi activado pois continuo sem serviço. Podem dar uma ajuda?? Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Elisalafuente,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Muito bom dia,

 

Ontem à noite adquiri uma segunda via do meu cartão SIM (por perda do outro) numa loja NOS. Disseram-me que ia ficar ativo em no máximo 4 horas. Porém, já passaram 9 horas.

 

Como devo proceder?

 

Obrigada pela atenção!

 

Laura

Comentário