Não consigo ligar para o apoio ao cliente porque só me dá opções relativas a um tarifário que já não tenho. Como faço para ativar?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Tem o cartão original em funcionamento?
Não, perdi o cartão, por isso é que tive de pedir 2ª via.
Olá
Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa Noite, recebi agora a segunda via do cartão SIM, liguei para 16990 e não consegui que me resolvessem o problema, disseram me apenas que não conseguiam ativar o cartão, o que faço?
Nota: Pedi a segunda via do cartão visto que comprei um telemóvel novo e o mesmo requeria cartão nano e o meu antigo não.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já resolvi o problema obrigado.
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite. Preciso ativar a segunda via do cartão SIM e nao consigo contacto com o apoio ao cliente. Ainda tenho o SIM antigo ativo.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número da 2ªvia e o contacto anterior, juntamente com os PINs originais, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde. Também eu recebi hoje a 2ª via do meu cartão. Ainda tenho o antigo, que quero desactivar para usar o novo.
Como devo fazer?
Muito obrigado.
Boa tarde. Também eu recebi hoje a 2ª via do meu cartão. Ainda tenho o antigo, que quero desactivar para usar o novo.
Como devo fazer?
Muito obrigado.
Peço brevidade na vossa resposta, visto que já esperei vários dias pelo cartão, inclusivamente depois de me ter dirigido à loja do Oeiras Parque, onde me foi indicado que não tinham cartões. Depois de ter pago 7.50€ pela segunda via e esperado vários dias, não quero ser obrigado a gastar mais dinheiro numa chamada para o 16990.
Muito obrigado.
Boa tarde. Também eu recebi hoje a 2ª via do meu cartão. Ainda tenho o antigo, que quero desactivar para usar o novo.
Como devo fazer?
Muito obrigado.
Peço brevidade na vossa resposta, visto que já esperei vários dias pelo cartão, inclusivamente depois de me ter dirigido à loja do Oeiras Parque, onde me foi indicado que não tinham cartões. Depois de ter pago 7.50€ pela segunda via e esperado vários dias, não quero ser obrigado a gastar mais dinheiro numa chamada para o 16990.
Muito obrigado.
Boa tarde, se já enviou à moderadora
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Muito Obrigada
O meu problema continua por resolver e agora não tenho sinal tanto no SIM original quanto na 2ª via. Ficaram de ligar-me hoje às 12:30h e nada. Estou muito perto de uma reclamação.
Boa noite é o seguinte ontem eu desloquei-me a loja da Nós pedir uma 2º via do meu cartão pois o original foi furtado, estou a mais de 24h a espera e até agora o cartão não foi ativado, e disseram-me 24h no máximo, afinal em que ficamos?
Boa noite é o seguinte ontem eu desloquei-me a loja da Nós pedir uma 2º via do meu cartão pois o original foi furtado, estou a mais de 24h a espera e até agora o cartão não foi ativado, e disseram-me 24h no máximo, afinal em que ficamos?
Lique 16990 apoio tecnico opção 3 e pergunte se podem ativar.
Olá
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Bom dia, fui à loja para tratar da 2ª via do meu simcard, e disseram-me que em 30 minutos estaria com o serviço. Já passou mais de 1 hora e nada. Podem ajudar-me por favor?
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos confirme se a situação descrita ainda se mantém.
Caso persista envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em causa, para o perfil
Obrigado
Olá, estou com problema para ativar minha segunda via o cartão do telemóvel.
Perdi cartão do telemovel meu e da minha esposa.
Solicitei a segunda via e já chegou. Porém além de não ter nenhuma informação para distinguir qual é o meu cartão ou da minha esposa, visto que não identifica o número, também não reconhece o cartão quando coloco no telemóvel.
Como devo proceder para ativar os cartões?
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa noite.
recebi a segunda via do meu cartão, liguei para procederem á activação, disseram que dentro de uma hora estaria activo. Esqueci-me de referir que é para colocar num iPad!! Posso colocar?? Se sim, o mesmo não foi activado pois continuo sem serviço. Podem dar uma ajuda?? Obrigada.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Muito bom dia,
Ontem à noite adquiri uma segunda via do meu cartão SIM (por perda do outro) numa loja NOS. Disseram-me que ia ficar ativo em no máximo 4 horas. Porém, já passaram 9 horas.
Como devo proceder?
Obrigada pela atenção!
Laura
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