Skip to main content
Header
Bit
January 21, 2018
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?

Bom dia, gostaria de saber qual o motivo pelo qual o meu iphone 7 não ativa o imessage nem o facetime, pelo numero. Apenas ativa pelo email.
Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
@Claudio Carvalho já viste se tens o fuso horário do telemóvel bem definido? Vê estas instruções.

188 Comentários

Kilobyte
April 17, 2021

Sou só +1 com este problema… que aparentemente só acontece com a operadora NOS. 

Estou desde quinta feira a tentar activar o iMessage e Facetime com o meu número de telemovel… sem sucesso… 

Tudo tentado: remover numero e voltar a adicionar, restauro completo do telemovel.. todos os “truques” aqui do forum… e nada. 

iPhone 11… antes disso tinha um iPhone X e estava tudo a funcionar em condições. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 17, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @RickyPT

Lamentamos a situação.:disappointed_relieved: Para realizar a ativação do iMessage e Facetime é necessário que esteja ligado à internet, seja por Wi-Fi ou dados móveis. Sugerimos que faça uma nova ativação apenas com os dados móveis ligados e que, por favor, garanta que o fuso horário está automático.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 17, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @RickyPT

Lamentamos a situação.:disappointed_relieved: Para realizar a ativação do iMessage e Facetime é necessário que esteja ligado à internet, seja por Wi-Fi ou dados móveis. Sugerimos que faça uma nova ativação apenas com os dados móveis ligados e que, por favor, garanta que o fuso horário está automático.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Já tentei, com o wi-fi desligado… e sem sucesso… 

E o fuso horário está em automático

Ana P.
Moderador
April 18, 2021

@RickyPT

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 18, 2021

@RickyPT

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana.

Já o fiz ontem, com o link para este thread.

Obrigado.

Inês B.
Moderador
April 19, 2021

Olá @RickyPT,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Kilobyte
May 29, 2021

Desta vez é o meu irmao que trocou de iphone e nao activa de maneira nenhuma o facetime e imessage pelo numero…

Kilobyte
May 30, 2021

Alguem pode ajudar, aparece a confirmar…

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 30, 2021

Alguem pode ajudar, aparece a confirmar…

Boa tarde, a melhor resposta dada pelo user Oscar7 não ajudou ?

Kilobyte
May 30, 2021

Ja fiz todos os passos… a confirmar…

á uns tempos no meu consegui resolver atualizando os dados do id