Header

Ativação 2ª via cartão


Troquei de telemovel e precisei de trocar tambem para um cartão nano sim.
Há quase 48 horas pedi para ativar o novo cartão que adqueri numa loja Nos e apesar de ja ter ligado duas vezes para o 16990 ainda não esta ativado.
O que posso fazer?

8 Comentários

Serviço horrivel da Nos, terceira chamada para o 16990 e agora fui informado que o prazo para substituição do cartão passou para as 21.00 horas da proxima segunda-feira, dia 6/11
Desde quinta-feira dia 2 que ando nisto.....
Se fosse na vodafone era na hora.
Reputação 7
Crachá +1
@naraujo1 mas disseram porque é que não dava para ativar?
Disseram que estavam com dificuldade para fazer a troca, estava tudo bem comigo. O problema era do sistema.
Certo é que ainda estou á espera....
Reputação 7
Crachá +1
@naraujo1 já conseguiste resolver a situação?
Finalmente. A pouco mais de 1 hora
Obrigado
Estive 7 dias á espera.

Boa tarde, já recebi a segunda via do cartão sim, contudo não consigo ligar para a linha de apoio ao cliente para o activar conforme indicações na carta que seguia com o cartão, podem ajudar por favor? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís André Teixeira Ferreira:grinning:

 

Vamos ajudá-lo. 

Contudo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie, por mensagem privada, o número de série do cartão novo e o número de telemóvel, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado. 

Comentário