Skip to main content
Header
Megabyte
November 4, 2017

Ativação 2ª via cartão

Troquei de telemovel e precisei de trocar tambem para um cartão nano sim.
Há quase 48 horas pedi para ativar o novo cartão que adqueri numa loja Nos e apesar de ja ter ligado duas vezes para o 16990 ainda não esta ativado.
O que posso fazer?

18 Comentários

Megabyte
    November 4, 2017
    Serviço horrivel da Nos, terceira chamada para o 16990 e agora fui informado que o prazo para substituição do cartão passou para as 21.00 horas da proxima segunda-feira, dia 6/11
    Desde quinta-feira dia 2 que ando nisto.....
    Se fosse na vodafone era na hora.
    juli89
    Megabyte
    November 6, 2017
    @naraujo1 mas disseram porque é que não dava para ativar?
    Megabyte
    November 7, 2017
    Disseram que estavam com dificuldade para fazer a troca, estava tudo bem comigo. O problema era do sistema.
    Certo é que ainda estou á espera....
    juli89
    Megabyte
    November 8, 2017
    @naraujo1 já conseguiste resolver a situação?
    Megabyte
    November 8, 2017
    Finalmente. A pouco mais de 1 hora
    Obrigado
    Megabyte
    November 8, 2017
    Estive 7 dias á espera.
    Byte
    February 23, 2020

Boa tarde, já recebi a segunda via do cartão sim, contudo não consigo ligar para a linha de apoio ao cliente para o activar conforme indicações na carta que seguia com o cartão, podem ajudar por favor? Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís André Teixeira Ferreira, :grinning:

Vamos ajudá-lo. 

Contudo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie, por mensagem privada, o número de série do cartão novo e o número de telemóvel, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 12, 2024

Olá. Fui a uma loja Nos e pedi uma segunda via do cartão Nós. Pois o outro estava com o chip col defeito e não me deixava usar os dados móveis. Adquiri a segunda via na loja e disseram que quando o coloca-se no telemóvel, teria de esperar 4 horas e voltar a reiniciar para ser ativado.. Esperei e fiz o reinicio e não dá na mesma. Posso fazer chamadas e mandar SMS mas não consigo utilizar os dados móveis. O que posso fazer? 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 12, 2024

Olá. Fui a uma loja Nos e pedi uma segunda via do cartão Nós. Pois o outro estava com o chip col defeito e não me deixava usar os dados móveis. Adquiri a segunda via na loja e disseram que quando o coloca-se no telemóvel, teria de esperar 4 horas e voltar a reiniciar para ser ativado.. Esperei e fiz o reinicio e não dá na mesma. Posso fazer chamadas e mandar SMS mas não consigo utilizar os dados móveis. O que posso fazer? 

Se já trocou o cartão e ainda está com o mesmo problema, será então problema do telemovel? Já tentou colocar o cartão noutro telemovel para tirar a duvida?