Há quase 48 horas pedi para ativar o novo cartão que adqueri numa loja Nos e apesar de ja ter ligado duas vezes para o 16990 ainda não esta ativado.
O que posso fazer?
Desde quinta-feira dia 2 que ando nisto.....
Se fosse na vodafone era na hora.
Certo é que ainda estou á espera....
Obrigado
Boa tarde, já recebi a segunda via do cartão sim, contudo não consigo ligar para a linha de apoio ao cliente para o activar conforme indicações na carta que seguia com o cartão, podem ajudar por favor? Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo.
Contudo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie, por mensagem privada, o número de série do cartão novo e o número de telemóvel, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado.
Olá. Fui a uma loja Nos e pedi uma segunda via do cartão Nós. Pois o outro estava com o chip col defeito e não me deixava usar os dados móveis. Adquiri a segunda via na loja e disseram que quando o coloca-se no telemóvel, teria de esperar 4 horas e voltar a reiniciar para ser ativado.. Esperei e fiz o reinicio e não dá na mesma. Posso fazer chamadas e mandar SMS mas não consigo utilizar os dados móveis. O que posso fazer?
Olá. Fui a uma loja Nos e pedi uma segunda via do cartão Nós. Pois o outro estava com o chip col defeito e não me deixava usar os dados móveis. Adquiri a segunda via na loja e disseram que quando o coloca-se no telemóvel, teria de esperar 4 horas e voltar a reiniciar para ser ativado.. Esperei e fiz o reinicio e não dá na mesma. Posso fazer chamadas e mandar SMS mas não consigo utilizar os dados móveis. O que posso fazer?
Se já trocou o cartão e ainda está com o mesmo problema, será então problema do telemovel? Já tentou colocar o cartão noutro telemovel para tirar a duvida?
O problema não é do telemóvel. Pois já coloquei num outro telemóvel e não da
Bom dia
Por favor verifique se tem dados disponíveis, através deste procedimento.
Obrigado.
O problema não é do telemóvel. Pois já coloquei num outro telemóvel e não da
No sitio que está apanha rede 3G ou 4G?
Se não dá em 2 equipamentos pode ser porque esteja sem plafond de dados móveis. Veja se tem plafond disponível como o
um bem haja
Bruno. Ainda tenho dados suficientes. Pois sigo na App da Nos.....
Obrigado.
Jorge C. Eu quando estou em casa tenho wi fi.. Por isso consigo ver na App a quantidade de dados.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Vamos ajudar a analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- Número e telemóvel NOS;
- PIN original do cartão;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.