Header
Respondido

Arrependi-me mesmo


Comprei o Iphone 6s de 64gb, e está a ser pago na fatura. Adquiri o aparelho há pouco mais de 3 meses, mas estou muito arrependido de não ter comprado o 7!!!! Não sei porque não o comprei, e agora estou mesmo MESMO muito arrependido! Eu não voltei à loja para explicar a minha situação pois fiz de tudo para gostar ou me habituar mas não consigo. Ainda por cima, no 3º ou 4º dia depois de tê-lo adquirido, levei um encontrão na rua e o Iphone caiu e fez dois amassos. O ecrã está perfeito pois tinha pelicula de vidro, mas como ainda não tinha comprado nenhuma capa, amolgou as bordas! Como está na garantia será que ainda mo trocam pelo 7? Poderia dar a diferença da entrada do 6s e do 7 e pagar as prestações desse mesmo aparelho assim como faço com este, mas falar é sempre mais fácil...
Acham que se for à loja e explicar isto, mesmo com os amassos eles trocam me o aparelho pelo desejado?
icon

Melhor resposta por Joao F. 23 January 2017, 19:53

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Comprei o Iphone 6s de 64gb, e está a ser pago na fatura. Adquiri o aparelho há pouco mais de 3 meses, mas estou muito arrependido de não ter comprado o 7!!!! Não sei porque não o comprei, e agora estou mesmo MESMO muito arrependido! Eu não voltei à loja para explicar a minha situação pois fiz de tudo para gostar ou me habituar mas não consigo. Ainda por cima, no 3º ou 4º dia depois de tê-lo adquirido, levei um encontrão na rua e o Iphone caiu e fez dois amassos. O ecrã está perfeito pois tinha pelicula de vidro, mas como ainda não tinha comprado nenhuma capa, amolgou as bordas! Como está na garantia será que ainda mo trocam pelo 7? Poderia dar a diferença da entrada do 6s e do 7 e pagar as prestações desse mesmo aparelho assim como faço com este, mas falar é sempre mais fácil.
Acham que se for à loja e explicar isto, mesmo com os amassos eles trocam me o aparelho pelo desejado?
Reputação 7
Crachá +4
Comprei o Iphone 6s de 64gb, e está a ser pago na fatura. Adquiri o aparelho há pouco mais de 3 meses, mas estou muito arrependido de não ter comprado o 7!!!! Não sei porque não o comprei, e agora estou mesmo MESMO muito arrependido! Eu não voltei à loja para explicar a minha situação pois fiz de tudo para gostar ou me habituar mas não consigo. Ainda por cima, no 3º ou 4º dia depois de tê-lo adquirido, levei um encontrão na rua e o Iphone caiu e fez dois amassos. O ecrã está perfeito pois tinha pelicula de vidro, mas como ainda não tinha comprado nenhuma capa, amolgou as bordas! Como está na garantia será que ainda mo trocam pelo 7? Poderia dar a diferença da entrada do 6s e do 7 e pagar as prestações desse mesmo aparelho assim como faço com este, mas falar é sempre mais fácil...
Acham que se for à loja e explicar isto, mesmo com os amassos eles trocam me o aparelho pelo desejado?


Duvido que to trocem, mas boa sorte.
Se ainda tivesse no periodo dos 15 dias, poderias devolver ou trocar por outro, mas mesmo assim teria de estar como novo, agora com mossas...

Em relação à garantia não te serve de nada, só cobre defeitos de fabrico ou alguma peça defeituosa, nunca uma troca por troca.
Estás mesmo arrependido? Mas mesmo, MESMO, mesmo MUITO arrependido?

Os teus pais é que devem estar mesmo, MESMO, mas MESMO MUITO arrependidos de ter ter o miudo mimado que tu és.
Cresce, fas te homem. Há putos da tua idade na tailandia a trabalhar o mês inteiro por um kg de arroz ... Mas vamos todos ter pena da criança que está mesmo, MESMO, arrependida de ter comprado o Iphone 6 em vez do 7...
1 minuto de silencio por favor
Reputação 6
Crachá +2
Olá, rui raimundo.

A devolução de equipamentos, por insatisfação, só está prevista para vendas à feitas distância. Como o seu equipamento foi adquirido na Loja e já se encontra no estado em que nos refere, não será possível trocá-lo.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, rui raimundo.

A devolução de equipamentos, por insatisfação, só está prevista para vendas à feitas distância. Como o seu equipamento foi adquirido na Loja e já se encontra no estado em que nos refere, não será possível trocá-lo. 😞
Estás mesmo arrependido? Mas mesmo, MESMO, mesmo MUITO arrependido?

Os teus pais é que devem estar mesmo, MESMO, mas MESMO MUITO arrependidos de ter ter o miudo mimado que tu és.
Cresce, fas te homem. Há putos da tua idade na tailandia a trabalhar o mês inteiro por um kg de arroz ... Mas vamos todos ter pena da criança que está mesmo, MESMO, arrependida de ter comprado o Iphone 6 em vez do 7...
1 minuto de silencio por favor


Bruno Alex: 1minuto de silêncio para o teu comentário que é de uma grande moral, o rapaz não disse nada de mal, não ofendeu ninguém, o teu comentário sim merece reflexão porque deves ter uma grande moral para o criticar, ele não deve ser criticado por não ser conhecedor de telemóveis a culpa deve ser de quem a vendeu que não teve capacidade para explicar e demonstrar as capacidades pros e contras do telemovel, a ignorância não deve ser criticara mas sim pessoas como tu! E deste k exemplo ridículo ! Parabéns por seres perfeito! Eu não sou e ainda estou para saber como o posso ser!

Já agora: esse teu comentário é que é de uma pessoa MIMADA

Comentário