Respondido
Arrependi-me mesmo
Comprei o Iphone 6s de 64gb, e está a ser pago na fatura. Adquiri o aparelho há pouco mais de 3 meses, mas estou muito arrependido de não ter comprado o 7!!!! Não sei porque não o comprei, e agora estou mesmo MESMO muito arrependido! Eu não voltei à loja para explicar a minha situação pois fiz de tudo para gostar ou me habituar mas não consigo. Ainda por cima, no 3º ou 4º dia depois de tê-lo adquirido, levei um encontrão na rua e o Iphone caiu e fez dois amassos. O ecrã está perfeito pois tinha pelicula de vidro, mas como ainda não tinha comprado nenhuma capa, amolgou as bordas! Como está na garantia será que ainda mo trocam pelo 7? Poderia dar a diferença da entrada do 6s e do 7 e pagar as prestações desse mesmo aparelho assim como faço com este, mas falar é sempre mais fácil...
Acham que se for à loja e explicar isto, mesmo com os amassos eles trocam me o aparelho pelo desejado?
Acham que se for à loja e explicar isto, mesmo com os amassos eles trocam me o aparelho pelo desejado?
Melhor resposta por Joao F.
Olá, rui raimundo.
A devolução de equipamentos, por insatisfação, só está prevista para vendas à feitas distância. Como o seu equipamento foi adquirido na Loja e já se encontra no estado em que nos refere, não será possível trocá-lo. 😞
Ver pergunta inicialA devolução de equipamentos, por insatisfação, só está prevista para vendas à feitas distância. Como o seu equipamento foi adquirido na Loja e já se encontra no estado em que nos refere, não será possível trocá-lo. 😞
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.