Skip to main content
Header

APP WTF não funciona


Mostre a primeira mensagem

48 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 5 de janeiro de 2024

Bom dia @Rxaninha, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, o que acontece quando tenta iniciar a sessão com o email.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de janeiro de 2024

Coloco o e-mail e password e volta para o menu inicial da app. se voltar a colocar o e-mail e password, avança para autenticação em duas etapas na qual tenho de colocar o código que me enviam por sms e depois pedem para validar o número (pois dizem “este número WTF pertencia a outro utilizador. Escreve o código que te enviamos por sms para o número *******162 para validar o telemóvel”) não recebo o código e carrego na opção “enviar novamente”, que dizem “sms enviado com sucesso” mas não recebo código nenhum.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 5 de janeiro de 2024

Agradecemos o seu testemunho, @Rxaninha.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7372 comentários
  • 5 de janeiro de 2024
Rxaninha escreveu:

Bom dia

Desde dezembro de 2023 que não consigo aceder à App WTF. Tento entrar com e-mail e não dá. Quando tento com o número de telemóvel diz que o número pertence a outro utilizador e que vão enviar sms para o meu número! E nunca chego a receber essa sms. Já desinstalei a APP várias vezes e até tentei novamente fazer registo na app, mas nada funciona. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF

 

 

Boa tarde @Rxaninha,

Sugiro que faça reset da password com o seu numero de telefone.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3299 comentários
  • 6 de janeiro de 2024

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 6 de janeiro de 2024

Bom dia @Rxaninha
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de janeiro de 2024
Olaf escreveu:

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 

Bom dia, o e-mail é o que está associado à conta.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de janeiro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia @Rxaninha
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Bom dia,

Continuo a não conseguir entrar na App, nem pelo número de telemóvel e nem pelo e-mail. Dá a mensagem de que o cartão não está associado a esta conta, avanço e tento registar, dizem que vão enviar o código e não o recebo. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 8 de janeiro de 2024

Bom dia, @Rxaninha.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7372 comentários
  • 1 de maio de 2024
Bárbara Remelgado escreveu:

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

 

Boa tarde @Bárbara Remelgado,

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Data” e “Clear Cache” na App.

Experimente, por favor, aceder à App WTF utilizando o email e a password para login.

Partilhe com a comunidade o resultado.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 1 de maio de 2024

Boa noite @Bárbara Remelgado,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Jorge C partilhou boas recomendações sobre o tema.

Sugerimos ainda que confirme que está a utilizar os dados correto de login para a conta em causa.

Caso a situação persista, por favor, reinstale a App. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 17 de maio de 2024

Adquiri dois WTF para os meus filhos. Estamos a tentar instalar a APP em ambos os telemóveis, fazemos todos os procedimentos.. e nada, bloqueia. Desinstalei, voltei a instalar e nada. 

Pretendemos aderir a APP apenas para beneficiar do bonus do bilhete de cinema. Há alguma alternativa? Via sms parece que já não é possivel. 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7372 comentários
  • 17 de maio de 2024
PEsteves69 escreveu:

Adquiri dois WTF para os meus filhos. Estamos a tentar instalar a APP em ambos os telemóveis, fazemos todos os procedimentos.. e nada, bloqueia. Desinstalei, voltei a instalar e nada. 

Pretendemos aderir a APP apenas para beneficiar do bonus do bilhete de cinema. Há alguma alternativa? Via sms parece que já não é possivel. 


Boa tarde @PEsteves69,

Se comprou os WTF no âmbito de um pacote de serviços, terá um cartão NOS na App my NOS.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 18 de maio de 2024

Obrigado.  Mas para obter os beneficios de cinema wtf só dá pela APP WTF ou dará tambem pelo my NOS?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3299 comentários
  • 18 de maio de 2024

Não, não dá pela my NOS só pela WTF.

Aceda a App Wtf ao utilizar os dados móveis para ela associe o WTF ao registo 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7372 comentários
  • 18 de maio de 2024
PEsteves69 escreveu:

Obrigado.  Mas para obter os beneficios de cinema wtf só dá pela APP WTF ou dará tambem pelo my NOS?

 

Conforme mencionei anteriormente, se comprou os números WTF no âmbito de um pacote de serviços, terá um cartão NOS na App my NOS.

Esta possibilidade foi colocada como alternativa, em virtude dos problemas com a App WTF.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 18 de maio de 2024

Bem haja. Entendi. Vou testar. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 18 de maio de 2024

Boa tarde, @PEsteves69

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de outubro de 2024

Olá estou a ter o mesmo problema e já tentei de tudo pra resolver desde limpar cache desinstalar e voltar a instalar, limpar todos os dados desinstalar e voltar a instalar e nada faço login e com o meu email dá no erro do cartão não associado tento com o número do cartão mesma coisa erro dá sempre este erro

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Bom dia, @Otakosin
Não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à App WTF. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e email para o perfil @Fórum
Obrigado, 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de dezembro de 2024

Boa tarde, também me acontece o mesmo. Já limpei o cache, desinstalei e voltei a instalar a app, fiz o login no site da nos. E a app continua a dizer que o cartão não está associado, mesmo depois de fazer tudo o que pede. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 13 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@elisayfm,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao selecionar a opção de “Registar cartão WTF” surge algum erro?

Obrigado


Comentário