Skip to main content
Header
Byte
August 13, 2020
Pergunta

APP WTF

Alguém sabe por que razão a App da wtf não está a funcionar? Ou é só a minha? Estou desde ontem a tentar entrar e a registar o meu cartão, mas sem sucesso.

17 Comentários

Ana P.
Moderador
August 13, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Inês Inácio Francisco

De momento, não verificamos qualquer dificuldade. Surge algum erro quando tenta registar o seu cartão? 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 14, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Inês Inácio Francisco

De momento, não verificamos qualquer dificuldade. Surge algum erro quando tenta registar o seu cartão? 

Obrigada

Aparece uma mensagem que diz “a aquecer”, normal da aplicação, calculo, e aparece a opção de tentar novamente, mas nunca funciona a aplicação em si

Mário P.
Gestor da comunidade
August 15, 2020

Olá @Carolina Inês Inácio Francisco:grinning:

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. 
Experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 21, 2022

Olá! Ao fazer login na App WTF, não me é possível registar o número do meu cartão. Fica um loop, sempre a pedir para o registar. O cartão aparece registado na área de cliente NOS. Também já reinstalei a app várias vezes.

João H.
Gestor da comunidade
January 24, 2022

Boa tarde @JPC13,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 9, 2023

Boa noite,

Tenho dois cartões wtf em uso cada um no seu telefone, um meu e outro da minha filha.

Na minha App wtf está o meu número no meu perfil.

Na App wtf da minha filha está o numero dela e se mudar de serviço aparece o meu número também, ou seja no perfil da minha filha tem os dois números registados.

Eu quero eliminar o meu numero do perfil dela e não existe opção para isso, como faço para o retirar e ficar registado só no meu perfil na minha App?

João H.
Gestor da comunidade
November 9, 2023

Bom dia @Guinick, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Pretende ter acessos separados? Para isso, é necessário ter dois registos diferentes.

Para o ajudarmos neste tema, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada dos seguintes dados:

• E-mail de cada registo e número WTF correspondente;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 9, 2023

Mensagem privada enviada

João H.
Gestor da comunidade
November 9, 2023

Boa tarde, @Guinick.

Não identificamos a sua mensagem privada. 😥

Por favor, envie-nos novamente uma mensagem com os dados solicitados para o perfil @Fórum.

Obrigado pela compreensão

Kilobyte
November 9, 2023

Agora sim, foi enviada mp