Skip to main content
Header

Apoio técnico

  • February 9, 2023
  • 1 comentário
  • 26 visualizações

Deixei o meu telemóvel com 2 meses de "vida" há três semenas para reparação. Na loja foi me dito que me diriam alguma coisa dentro de 15 dias mais ou menos, algo que não aconteceu. Fui ler atentamente o papel que me deram na loja e nada me dizia no mesmo acerca de prazos. E agora posso ficar quanto tempo sem saber do meu equipamento? Fui a procura de informações e nada encontrei a esse respeito. É uma falta de atenção e consideração com o cliente a meu ver.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2023

Boa tarde @Ana Beatriz lira gondim,

Lamentamos a situação que descreve. 

A reparação ou substituição pode durar, no máximo, 30 dias, a contar desde a criação do processo até à entrega do equipamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado