Para que o forum saiba o que se passa com a NOS, que por vezes chega a ser de uma incompetência, que é difícil imaginar como é possível acontecer.
Tenho um pacote Individual Pro, que entre outras características, tem 6 GB de dados nacionais e 200 MB em roaming na UE.
Ontem estava em Espanha e recebo um SMS às 21:33 h, a dizer que tinha atingido os 40,00 € de consumo em roaming, quando o meu tarifário é por MB.
De imediato consulto o saldo e verifico que ainda tenho disponível 198 Mb.
Hoje quando regresso a Portugal, passado algum tempo de estar a utilizar o serviço, recebo outro SMS a dizer “Reabasteça o tráfego de internet do seu SMART para continuar a navegar até ao final do mês”.
Como já disse tenho um tarifário pós-pago e mais uma vez quando verifico o saldo vejo que ainda tenho disponível 4,3 GB.
Como estas situações são recorrentes, já me questiono se será só mesmo por incompetência destes senhores, ou será má-fé.
No mês passado já rescindi um contrato de NOS4 e agora vai este.
Nunca pensei que esta empresa pudesse chegar ao estado miserável em que se encontra neste momento, desde a péssima qualidade da rede, atendimento a clientes, má qualidade das boxes, problemas constantes com situações anedóticas, enfim... só me arrependo de não ter mudado à mais tempo para a Vodafone.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.