Skip to main content
Header

Ao ponto a que chega a INCOMPETÊNCIA dos serviços NOS

LCBC
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 84 comentários
Para que o forum saiba o que se passa com a NOS, que por vezes chega a ser de uma incompetência, que é difícil imaginar como é possível acontecer.
Tenho um pacote Individual Pro, que entre outras características, tem 6 GB de dados nacionais e 200 MB em roaming na UE.
Ontem estava em Espanha e recebo um SMS às 21:33 h, a dizer que tinha atingido os 40,00 € de consumo em roaming, quando o meu tarifário é por MB.

De imediato consulto o saldo e verifico que ainda tenho disponível 198 Mb.

Hoje quando regresso a Portugal, passado algum tempo de estar a utilizar o serviço, recebo outro SMS a dizer “Reabasteça o tráfego de internet do seu SMART para continuar a navegar até ao final do mês”.

Como já disse tenho um tarifário pós-pago e mais uma vez quando verifico o saldo vejo que ainda tenho disponível 4,3 GB.

Como estas situações são recorrentes, já me questiono se será só mesmo por incompetência destes senhores, ou será má-fé.

No mês passado já rescindi um contrato de NOS4 e agora vai este.

Nunca pensei que esta empresa pudesse chegar ao estado miserável em que se encontra neste momento, desde a péssima qualidade da rede, atendimento a clientes, má qualidade das boxes, problemas constantes com situações anedóticas, enfim... só me arrependo de não ter mudado à mais tempo para a Vodafone.

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de janeiro de 2017
Olá, LCBC.
Lamentamos a situação que nos conta :(
Queremos ajudá-lo, por isso pedimos que nos ligue para a Linha de Apoio, para fazermos despistes e podermos resolver esta situação.

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 30 comentários
  • 30 de janeiro de 2017
Eu era cliente MEO...fui bem levado em paleio ...fracos fracos fracos...logo que possa irei voltar a ser MEO !!! A NÓS ???XXXX DE OPERADORA FRACA....estou bem arrependido

LCBC
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 30 de janeiro de 2017
Tiago C. escreveu:
Olá, LCBC.
Lamentamos a situação que nos conta :(
Queremos ajudá-lo, por isso pedimos que nos ligue para a Linha de Apoio, para fazermos despistes e podermos resolver esta situação.

Tiago C., seguramente que a frase que os colaboradores da NOS mais utilizam é "Lamentamos a situação que nos conta". Será que alguma vez esta empresa percebe que os clientes não se governam com os LAMENTOS, mas sim com a resolução dos problemas, alguns dos quais nem deveriam acontecer de tão absurdos que são :@

Em relação à linha de apoio, no mesmo dia que a situação aconteceu, mais uma vez foi reportada, sendo que depois de 30 minutos a explicar o que se passava e que não era a primeira vez que acontecia, foi-me dito que "LAMENTAVAM", mas que teria de ligar de outro telefone, já que o problema poderia ser do equipamento (como se eu fosse obrigado a ter outro telefone), quando volto a repetir, esta situação é recorrente.

Pode verificar aqui, aconteceu a 10 e 11 de Agosto de 2016, a 29 de Setembro de 2016, e mais umas quantas vezes que eu entretanto apaguei os SMS.

Volto a repetir, pura INCOMPETÊNCIA e falta de RESPEITO pelos clientes, mas como já referi, falta pouco para deixarem de ter mais um, seguramente que quando tiverem "meia dúzia de clientes", prestarão um serviço em condições.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de março de 2021
Ontem a tarde era assim em minha casa

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de março de 2021

Olá @RCota,

Lamentamos a situação.

Fez o teste por Wi-Fi ou cabo de rede?

Para podermos perceber melhor a situação, sugerimos que faça um teste de velocidade por cabo de rede, aqui. Partilhe connosco o resultado.

Obrigada