Boa noite, A minha avó Dina de Jesus Rodrigues, no dia 11/6 recebeu uma chamada às 11:33am de uma colaboradora nos a informar que lhe iam aumentar 5€ na fatura mensal, alegando que o custo de vida tem aumentado. A minha avó demonstrou o seu descontentamento, mas a funcionária disse que estes dois anos tinha de ser e que em compensação ia lhe "oferecer" um 2 cartão de telemóvel. Descubri então, que foi associado um segundo cartão ao contrato no qual não pedimos nem pretendemos e aliás a chamada foi recebida às 11:33 e a alteração do contrato apenas foi efetuada por volta das 18h. Senhores colaboradores da nós, não usem as pessoas idosas e sem a informação devida, para cumprir metas e objectivos contra a sua própria vontade, é desumano. A minha avó apenas quer ter um serviço de televisão, telefone e apenas um número de telemóvel associado que é 93****588 e continuar a pagar os 15,99€. Regularizar a situação o mais rápido possível.
Por favor escalar também a situação aos superiores, para que este tipo de situações deixem de existir. Enganar pessoas idosas é desumano...
Sugiro ligar ao apoio a cliente e fazer 2 pedidos: reversão da alteração e reclamação sobre atuação da funcionária
Bom dia
É lamentável, no entanto acredito que os gestores da comunidade vão anular a alteração e através da data e hora da chamada verificar o nome do colaborador responsável.
Sugiro que aguarde a intervenção dos mesmos, de forma a que eventualmente validem os seus dados através de mensagem privada para encaminhamento.
Obrigado.
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
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