Preciso de ajuda para alterar titular do cartão sim para o nome do meu irmão.
Já fui a área cliente e tentei mas diz que não é possível por ter já faturas enviadas.
Há alguma possibilidade de resolver essa situação quem usa o cartão sim é o meu irmão.
Atenciosamente
Cláudia Nogueira
Página 1 / 1
Bom dia, mensagem particular, com os seus dados de cliente, para @Fórum ou liga para eles. Modificações desse tipo só eles o podem fazer.
Obrigada
Olá @mamen357,
Obrigada pela sua mensagem. Vamos ajudar logo que possível.
obrigado.
Olá @mamen357,
Obrigada pela sua mensagem. Vamos ajudar logo que possível.
Obrigado, é que vou para Inglaterra no inicio do ano e queria deixar este assunto resolvido.
Atenciosamente
Bom dia,
Gostaria de alterar o titular do contrato do meu número de telemóvel. Está no nome de um amigo e quero passar a ser o titular da conta. Como faço isso.
Obrigado.
Bom dia,
Gostaria de alterar o titular do contrato do meu número de telemóvel. Está no nome de um amigo e quero passar a ser o titular da conta. Como faço isso.
Preencher o formulário com os dados do novo Titular.
Se preferir, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com os dados corretos do novo Titular e os moderadores darão a sua ajuda.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.