Header
Respondido

Alterar tarifário WTF para NOS livre?


Bom dia, 

Gostaria de saber como é que faço para alterar o tarifário WTF um da NOS livre?

Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 April 2020, 12:26

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Gostaria de saber como é que faço para alterar o tarifário WTF um da NOS livre?

Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?

Obrigada


Bom dia, para um esclarecimento mais pormenorizado, pode falar no CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @filipavazevedo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Para alterar o tarifário é necessário repor o saldo em divida e ter 6€ referentes à taxa de alteração. 

como faço para alterar o tarifário de wtf para livre?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @patricia f santos

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

O número do WTF xxxxxx

pin xxxxxxx

O número do WTF 93XXXXXXX

pin XXXX

@Tiago C. , @Ana P. , ainda não perceberam porquê que as solicitações de mensagens privadas deviam ser feitas por mensagem privada? :thinking::nerd:

Reputação 7
Crachá +2

O número do WTF xxxxxx

pinxxxxxx


por mensagem privada. vai dizer a toda a gente?

Reputação 7
Crachá +6

@C24XXXX201

Agradecemos o seu alerta. 

@patricia f santos, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada. Para o fazer basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolher opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

@Ana P. , quando tiverem um “tempinho”, esclareçam-me p.f. porquê que não solicitam as mensagens privadas por mensagem privada? Os utilizadores apenas tinham que responder às vossas mensagens e miguem mais no fórum necessita de estar sempre a ler as mesmas solicitações. Quando são outros utilizadores a fazê-lo… enfim... dos moderadores não consigo entender. É para mostrarem o vosso trabalho? Se for isso, publique a posteriori que já responderam em privado ou coloquem um indicador para isso...

Boa tarde. Gostaria de alterar o meu tarifário WTF para livre. Como fazer. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Gostaria de alterar o meu tarifário WTF para livre. Como fazer. Obrigado 

Boa tarde, proceda de acordo com o sugerido pela moderadora @Ana P. na resposta dada a outro utilizador sobre o mesmo tema:  

Olá @patricia f santos

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor, deverá enviar os dados pedido para aqui: @Fórum 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NessaH

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Bom dia,

 

tentei mudar o meu tarifário Wtf para livre mas não encontrei forma de o fazer.

Neste momento já terminou o prazo mas gostava de saber como devo proceder para fazer essa alteração?

Obrigada

Rita

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Rita Abreu

Podemos ajudar. 

A alteração de tarifário tem um custo de €6. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original. 
Obrigado

Boa noite como faço para alterar wtf para nos livre nessesito mesmo do número ativo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João55aghh,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número WTF;
  • Número de cartão de cidadão associado;

Obrigado

@João H.H.       Porque é preciso o meu número de cartão de cidadão? Disseram que era só número wtf e o pin original? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @João55aghh.

Os dados solicitados são pedidos por questões de segurança.
Para que o possamos ajudar na alteração de tarifário, envie-nos, por favor, os mesmos por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado pela compreensão

Caros,
Também gostaria de trocar de tarifário, já enviei mensagem privada para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Marciojc.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário