Skip to main content
Header
Bit
April 18, 2020
Respondido

Alterar tarifário WTF para NOS livre?

Bom dia, 

Gostaria de saber como é que faço para alterar o tarifário WTF um da NOS livre?

Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, 

Gostaria de saber como é que faço para alterar o tarifário WTF um da NOS livre?

Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?

Obrigada

Bom dia, para um esclarecimento mais pormenorizado, pode falar no CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/

24 Comentários

Kilobyte
July 22, 2024

Boa tarde,

Estou na mesma situacao e quero alterar o meu tarifario WTF para o tarifario NOS Livre.

Cumprimentos

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2024

Boa tarde, @Ari Azevedo

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número WTF;
  • Data de nascimento
  • Número de cartão de cidadão associado;
  • Número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 23, 2024

ja enviei os dados e continuo a espera de resposta

Mário P.
Gestor da comunidade
July 23, 2024

Vamos responder o mais breve que nos for possível, @Ari Azevedo

Agradecemos a compreensão 

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.