Skip to main content
Header
Bit
April 18, 2020
Respondido

Alterar tarifário WTF para NOS livre?

Bom dia, 

Gostaria de saber como é que faço para alterar o tarifário WTF um da NOS livre?

Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, 

Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês?

Obrigada

Bom dia, para um esclarecimento mais pormenorizado, pode falar no CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/

24 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 18, 2020

Bom dia, 

Obrigada

Bom dia, para um esclarecimento mais pormenorizado, pode falar no CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/

Tiago C.
Moderador
April 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @filipavazevedo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Para alterar o tarifário é necessário repor o saldo em divida e ter 6€ referentes à taxa de alteração. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 4, 2020

como faço para alterar o tarifário de wtf para livre?

Ana P.
Moderador
May 5, 2020

Olá @patricia f santos

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 5, 2020

O número do WTF xxxxxx

pin xxxxxxx

May 5, 2020

O número do WTF 93XXXXXXX

pin XXXX

@Tiago C. , @Ana P. , ainda não perceberam porquê que as solicitações de mensagens privadas deviam ser feitas por mensagem privada? :thinking::nerd:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Guimas
Super User
Super User
May 5, 2020

O número do WTF xxxxxx

pinxxxxxx

por mensagem privada. vai dizer a toda a gente?

Ana P.
Moderador
May 5, 2020

@C24XXXX201

Agradecemos o seu alerta. 

@patricia f santos, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada. Para o fazer basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolher opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

May 5, 2020

@Ana P. , quando tiverem um “tempinho”, esclareçam-me p.f. porquê que não solicitam as mensagens privadas por mensagem privada? Os utilizadores apenas tinham que responder às vossas mensagens e miguem mais no fórum necessita de estar sempre a ler as mesmas solicitações. Quando são outros utilizadores a fazê-lo… enfim... dos moderadores não consigo entender. É para mostrarem o vosso trabalho? Se for isso, publique a posteriori que já responderam em privado ou coloquem um indicador para isso...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
January 9, 2021

Boa tarde. Gostaria de alterar o meu tarifário WTF para livre. Como fazer. Obrigado