Header
Respondido

alterar o tarifario


como alterar o tarifario
icon

Melhor resposta por Rui Borges 7 December 2016, 16:55

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Boas Mario,
segundo o site da NOS pode alterar o tarifário da seguinte maneira:
- Contacte a Linha de Apoio a Clientes através do 16993 e escolha a Tarifários e Serviços
- Aceda à Área de Cliente e selecione a opção Tarifário
- Marque *111# no seu telemóvel e selecione a opção Tarifários e Serviços​ ​
Reputação 6
Crachá +2
Olá Mario Rui. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A sugestão do Rui Borges ajudou-o a conseguir alterar o tarifário?
Ola boa noite. quero alterar tarifario de tudo para livre.
o probema e que nao consigo de forma nenhuma contactar a NOS, mesmo ja tendo feito um carregamento de 5 euros. tenho mais de 6 euros e o apoio ao cliente manda me carregar. passa se que nao quero MAIS o actual tarifario.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, AntónioMANUEL. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para mudar o seu tarifário, sugerimos uma das seguintes opções:
  • marcando *111# no telemóvel e seguir as instruções para mudar de tarifário
  • Tentar ligar para um dos números disponíveis. Clique aqui e veja para onde deve ligar
  • No nosso site, clicando onde diz "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"

Boa noite, Não sei se me podem ajudar por aqui. Eu fiz alteração de tarifario para pos-pago, o pedido de alteração foi feita pela app Nos. Preenchi todos os dados que solicitam, mas fiquei com duvidas se enviam um novo sim ou se o pedido fica associado ao meu numero?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandre Conceicao,

Agradecemos a sua mensagem. 

A alteração de tarifário não está associada à emissão de um novo cartão/número de telemóvel.

Para que possamos analisar o estado do seu pedido de alteração de tarifário envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Obrigado a minha situação esta resolvida. Falei com o apoio clientes. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Alexandre Conceicao.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no fórum NOS.

Obrigado

Ola no dia 11/11/2022 ,

Fui a uma Loja de NOS onde tambem fiz a recarga, e perguntei se podia mudar o meu  tarifário Livre Dia para Like, o senhor, o funcionario, disse sim, ele fez isso para mim, agora quando olha no applicativo de NOS ainda estou com velho tarifário Livre Dia!!!


Foi registrado algo para alterar a tarifário? Ou fizeram nada?


Se vocês não consertam isso, troco sua empresa por vodafon e vocês ouvirám do meu advogado, mentindo na cara das pessoas, dentro na loja isso não se faz!

 
 
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Oliver Tobias Eitel,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Olá, AntónioMANUEL. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Para mudar o seu tarifário, sugerimos uma das seguintes opções:
 


  • marcando *111# no telemóvel e seguir as instruções para mudar de tarifário
  • Tentar ligar para um dos números disponíveis. Clique aqui e veja para onde deve ligar
  • No nosso site, clicando onde diz "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"

MELHOR RESPOSTA! Alterei o meu tarifário através do *111# sem qualquer dificuldade e sem ter que efetuar qualquer contacto telefónico.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback e partilha, @PedroZ
Ficamos contentes que tenha conseguido proceder à alteração do tarifário de forma fácil e cômoda. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Comentário