Skip to main content
Header
Respondido

Alterar data limite de pagamento


Boa tarde. 

 

Contratei recentemente os vossos serviços e pedi telefonicamente que a faturação fosse feita a dia 1, de forma a poder de imediato liquidar os valores da faturação. No entanto, as faturas têm vindo sempre a meio do mês, com data limite de pagamento a dia 28, altura em que já não tenho dinheiro, e acabo sempre por a mais devido ao atraso nos pagamentos, quando eu pedi para serem feitos a dia 1. Há forma de alterar isso a data de faturação ou o limite de pagamento de forma a nao ter que andar sempre a pagar os atrasos? Obrigada

Melhor resposta por atcrs

Boa tarde @JOANA RITA CONSTANTINO COELHO , pode sim, ou liga ao apoio ou envia uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e o seu pedido.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • Resposta
  • 30 de março de 2023

Boa tarde @JOANA RITA CONSTANTINO COELHO , pode sim, ou liga ao apoio ou envia uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e o seu pedido.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 30 de março de 2023

Boa tarde @JOANA RITA CONSTANTINO COELHO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @atcrs deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Recordamos que a alteração da data-limite de pagamento é definida atendendo à data da contratação de serviços, pelo que a alteração está sujeita a confirmação. 
Obrigado