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Boa tarde. 

 

Contratei recentemente os vossos serviços e pedi telefonicamente que a faturação fosse feita a dia 1, de forma a poder de imediato liquidar os valores da faturação. No entanto, as faturas têm vindo sempre a meio do mês, com data limite de pagamento a dia 28, altura em que já não tenho dinheiro, e acabo sempre por a mais devido ao atraso nos pagamentos, quando eu pedi para serem feitos a dia 1. Há forma de alterar isso a data de faturação ou o limite de pagamento de forma a nao ter que andar sempre a pagar os atrasos? Obrigada

Boa tarde @JOANA RITA CONSTANTINO COELHO , pode sim, ou liga ao apoio ou envia uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e o seu pedido.


Boa tarde @JOANA RITA CONSTANTINO COELHO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @atcrs deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Recordamos que a alteração da data-limite de pagamento é definida atendendo à data da contratação de serviços, pelo que a alteração está sujeita a confirmação. 
Obrigado 


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