Header
Respondido

Alteração de sim para eSim fiquei, sem acesso ao numero.


Boa noite,

Resumidamente. fui ao uma loja NOS, para pedir a alteração do sim para o esim (ontem). Mal, o sim ficou desativado, não consegui ter mais acesso ao meu numero de Telemovel (serviços), através do novo esim.
Já liguei para a linha de apoio e já fui mais 1 vez a loja (hoje) onde me fui dado outra segunda via... disseram-me para aguardar, até ao final do dia de hoje (19h). aguardei até ao final do dia... nada... liguei para a linha de apoio e disseram-me que me iriam ligar... mas iriam ligar para onde se nem numero tenho e dei outro alternativo... Preciso de o mesmo ativo e não pretendo andar a passear pelas vossas lojas ou andar a perder horas em chamadas em que ninguém me resolve nada... visto ser uma área "técnica" especifica. Estou privado do meu numero ao qual uso para trabalho... Pretendo uma resolução imediata. obrigado.

é sempre o que aparece...

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 September 2019, 09:12

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@IVOR007 Bom dia, se o seu problema ainda não está resolvido, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. para que possam analisar o que se passa com o eSIM
Bom dia,
Obrigado pela ajuda.
Já enviei... e não, o meu problema não está resolvido.
Já liguei para a linha de apoio novamente e ninguém consegue ajudar, porque é a área técnica que liga e não conseguem passar a chamada, para essa mesma área... mas, como me ligam se eu não tenho o numero de Telemovel a funcionar?... enfim... não sei que dizer sobre isto...
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,
Obrigado pela ajuda.
Já enviei... e não, o meu problema não está resolvido.
Já liguei para a linha de apoio novamente e ninguém consegue ajudar, porque é a área técnica que liga e não conseguem passar a chamada, para essa mesma área... mas, como me ligam se eu não tenho o numero de Telemovel a funcionar?... enfim... não sei que dizer sobre isto...

Se já enviou o seu nº de cliente agora é ter calma e aguardar o contacto.

Bom dia,
Obrigado pela ajuda.
Já enviei... e não, o meu problema não está resolvido.
Já liguei para a linha de apoio novamente e ninguém consegue ajudar, porque é a área técnica que liga e não conseguem passar a chamada, para essa mesma área... mas, como me ligam se eu não tenho o numero de Telemovel a funcionar?... enfim... não sei que dizer sobre isto...
Se já enviou o seu nº de cliente agora é ter calma e aguardar o contacto.


Bom dia Sr. José... Estou a ter "calma" desde sábado... e aguardo o contato para que numero já agora, pode-me dizer? Se irei sair de casa e nem acesso ao numero fixo irei ter... sem mais comentários possíveis...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @IVOR007,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Comentário