Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2019

Algumas Apps não funcionam com dados móveis

Bom dia,

O meu telemóvel Android está a bloquear o acesso dos dados a algumas apps e a outras não.

Nas configurações não tenho qualquer restrição de dados a qualquer aplicação.

Por exemplo, funcionam com dados: Youtube, Twitter, Maps, Facebook Lite, Instagram, Whatsup

Não funcionam com dados: Google Chrome, Slack, SofaScore, Observador, Teams, Asana.

Alguém tem ideia como resolver?

15 Comentários

CP001
    April 1, 2024

Viva @Jorge C! 

A anomalia no meu caso persiste há mais de um mês e já várias vezes troquei de IP e andei por todo o lado. Com o comentário do @tonioni e a referência à app Sofascore fez-se luz. Existe uma incompatibilidade qualquer com esta e outras apps.

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 1, 2024

Viva @Jorge C! 

A anomalia no meu caso persiste há mais de um mês e já várias vezes troquei de IP e andei por todo o lado. Com o comentário do @tonioni e a referência à app Sofascore fez-se luz. Existe uma incompatibilidade qualquer com esta e outras apps.

Viva @CP001!

Curioso que com Wi-Fi em internet fixa que não seja satélite, funciona.

Acabei de testar e funciona por uma variedade de acessos 😉

Obrigado

CP001
    April 1, 2024

Viva @CP001!

Obrigado

É natural @Jorge C. Segundo o Apoio Técnico, o problema só se verifica em alguns cartões e eSIM.

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 1, 2024

Viva @CP001!

Obrigado

É natural @Jorge C. Segundo o Apoio Técnico, o problema só se verifica em alguns cartões e eSIM.

Possivelmente o IMSI

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 1, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema @tonioni e @CP001, assim como a ajuda do @Jorge C.

Podem, por favor, partilhar connosco outros exemplos de aplicações ou plataformas em que identifiquem esta dificuldade no acesso? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.