Skip to main content
Header

Bom dia,

Preciso de ajuda urgente por parte da NOS.

Estou a viver nos Estados Unidos a quase 5 meses, carreguei recentemente o meu cartao e segundo a APP WTF esta tudo ok, mas quando reinicio o telemovel, diz que o cartao esta bloqueado.

Nao consigo ligar para o numero internacional da NOS porque diz que esta indisponivel. Como posso desbloquear o cartao? Tambem nao consigo fazer login na app NOS porque nao recebo SMS’s para fazer a verificacao de 2 passos. Por favor contactem-me assim que possivel.

Obrigada.

Boa tarde @JoanaSantos13,

Sugiro que reinicie o seu equipamento e consulte o histórico de carregamentos.

Saiba como seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à App WTF e, de seguida, selecione “Saldo e Consumos
  2. Escolha “Consultar Histórico”. 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

@Jorge C obrigada pela ajuda.

Fiz todo o processo, removi o SIM e inseri novamente, reiniciei o telemovel, ativei o roaming e tentei alterar manualmente a rede. A unica parceira NOS disponivel é a COMMNET 3G mas nao consigo ligar-me a esta rede. Diz nao estar disponivel.

@JoanaSantos13 sugiro que partilhe um screenshot com o seu saldo e a data.

Obrigado.

@Jorge C  tenho neste momento um saldo de 24,88 e tenho de carregar dia 28/07/2024. Ultimo carregamento foi dia 29/06, valor de 50 euros. este valor foi carregado para pagar as mensalidades em falta. Tendo em conta que foi recebido o cartao ja nao deveria estar bloqueado

@JoanaSantos13 segundo a informação que existe, caso acumule 2 mensalidades em divida, deixa de conseguir receber comunicações, por isso lhe pedi para partilhar o screenshot para esclarecer.

Como regularizou, sugiro que aguarde pela intervenção da equipa de moderação que poderá eventualmente desbloquear a situação.

Obrigado.

@Jorge C 

@JoanaSantos13  o WTF, é um tarifário de carregamentos obrigatórios mensais para que exista a renovação dos benefícios, na ausência destes o serviço fica inativo. Sugiro que aguarde pela intervenção da equipa de moderação que poderá eventualmente desbloquear a situação.

Obrigado.

@Jorge C obrigada pela informacão, é estranho no entanto deixarem carregar o telemovel com o número bloqueado, nesse caso não devia ser permitido. Gastei o meu dinheiro e o problema não fica resolvido…

Sabe-me dizer quanto tempo em média demora a equipa de moderaçao a intervir? não consigo contactar o apoio ao cliente de outra forma sem ser por este meio.

Obrigada pela ajuda!

@JoanaSantos13 são bastante expeditos 😊 Não se preocupe.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JoanaSantos13 e ajuda do @Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número WTF;
  • PIN original do cartão;

Obrigado

@João H. já enviei mensagem. fico a aguardar resposta

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @JoanaSantos13
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário