Skip to main content
Header
February 13, 2025
Respondido

Ajuda Telemóvel Perdido - Furtado

Boa noite fórum,

Durante a manhã de hoje perdi o meu telemóvel. Quando o perdi estava a 80% de bateria, e pouco minutos depois de o ter perdido surge como offline, tanto no “Samsung SmartThings Find”, como no “Localizar o meu dispositivo” da Google.

O telemóvel é um Samsung A52s 5G, suspeito que alguém o tenha encontrado e removido o cartão SIM, pois quando o perdi estava a 80% de bateria, e pouco minutos depois de o ter perdido surge como offline, tanto no “Samsung SmartThings Find”, como no “Localizar o meu dispositivo” da Google. Quando tento ligar para o meu número vai direto para a caixa de correio. A última localização conhecia do telemóvel, é no centro comercial onde o perdi, mas uns 20 minutos anteriores à perda.

Pedia alguma ajuda, em especial dos funcionários da NOS, para me explicarem como posso pedir o cancelamento do meu cartão SIM atual, e um novo cartão SIM com o meu número.

Queria também saber como posso solicitar o bloqueio do telemóvel através do IMEI.

(Dado pouco relevante, no caso o telemóvel não é meu, mas de um dos meus familiares que estão no mesmo contrato da NOS que eu)

Melhor resposta por Guimas

Veja este link

21 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Ana33cvr,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.