Header
Respondido

Activar serviço valor acrescentado?


Reputação 1
Como é possível fazer a ativação dos SVA num número de telemóvel?
icon

Melhor resposta por juli89 27 November 2017, 13:34

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@nelySLB depende do serviço que queiras ativar... se te referires a chamadas de valor acrescentado, só tens que activar se alguma vez tiveres pedido o barramento.

Boa noite

Tenho o número bloqueado para fazer chamadas de valor acrescentado,  mas quero desativar como devo fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Tenho o número bloqueado para fazer chamadas de valor acrescentado,  mas quero desativar como devo fazer?

Boa noite, colocada a sua questão no Assistente virtual da NOS a resposta é esta:

“Para desbloquear chamadas de valor acrescentado, deve entrar em contacto com a operadora e solicitar o desbloqueio. É possível que seja necessário fornecer informações adicionais para confirmar a identidade do titular da linha. Para mais informações, consulte o site da operadora ou entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente.”

Envie por mensagem privada o seu numero de contribuinte e numero de telemovel onde pretende a desativação do bloqueio para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7

Boa noite @ANTONIO JOSE PEREIRA ALVES,

O Assistente virtual da NOS facultou esta resposta ligeiramente diferente. (PT-BR)

Sugiro que ligue 16990 opção 3 e solicite o desbloqueio.

Em alternativa pode enviar mensagem privada com o número de cliente e telefone para o perfil @Fórum de forma a que seja ajudado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANTONIO JOSE PEREIRA ALVES.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário