Header

activar segunda via do sim


Boas ando a dois dias a tentar activar a segunda via do cartão sim, hoje de manhã liguei para 16990 e o assistente disse que ia passar a chamada e estive 50 minutos a espera, até desligar a chamada, hoje de tarde uma assistente ficou com o meu número e disse que devolvia a chamada e nunca mais ligou😡


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Paula Flavia  Boa noite, veja como fazer aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-ativar-a-2a-via-do-cartao-sim-17441

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Paula Flavia

Olá @Jose Rodrigues

@Paula Flavia, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Gostaria que me ajudassem pu que me ativassem o meu cartao sim pf. Fui a loja nos e a senhora disse me que dentro de duas horas o cartao estava activo e ate agora nada. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana2011

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número e o PIN original, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Olá boa tarde
Desculpas, meu português não é bom. Tenho um pacote de telemovel, TV e internet com a NOS. No entanto, meu telemovel pede o PIN do SIM sempre que é ligado. Não consigo fazer chamadas ou conectar-me ao 4G. Já estive na loja da NOS em Coimbra; eles fizeram algo e disseram que funcionaria em cerca de 3 horas, mas não funcionou. Alguém pode ajudar por favor?
Reputação 7
Crachá +5

Olá @ARTHUR ANTHONY QUINN,

Respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigado

Comentário