Boas ando a dois dias a tentar activar a segunda via do cartão sim, hoje de manhã liguei para 16990 e o assistente disse que ia passar a chamada e estive 50 minutos a espera, até desligar a chamada, hoje de tarde uma assistente ficou com o meu número e disse que devolvia a chamada e nunca mais ligou
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Gostaria que me ajudassem pu que me ativassem o meu cartao sim pf. Fui a loja nos e a senhora disse me que dentro de duas horas o cartao estava activo e ate agora nada. Obrigada
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o
Vamos ajudar!
Obrigada
Olá boa tarde
Desculpas, meu português não é bom. Tenho um pacote de telemovel, TV e internet com a NOS. No entanto, meu telemovel pede o PIN do SIM sempre que é ligado. Não consigo fazer chamadas ou conectar-me ao 4G. Já estive na loja da NOS em Coimbra; eles fizeram algo e disseram que funcionaria em cerca de 3 horas, mas não funcionou. Alguém pode ajudar por favor?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.