Skip to main content
Header
Kilobyte
October 4, 2021

Aceder a fatura WTF

Bom dia, 

Sou cliente WTF e não consigo aceder as minhas faturas. 

Paguei recentemente através da APP WTF - MBWAY e não tenho como encontrar essa fatura. 

Preciso que a mesma seja passada com o nº contribuinte da minha empresa e não sei como proceder.

Orbigada.

15 Comentários

Kilobyte
November 25, 2024

Bom dia Mario, tudo bem ?

Sou cliente WTF, adquirir o plano telemóvel em um quiosque, fui orientado por eles que seria possível retirar a fatura pelo portal da NOS, não consigo obter a fatura, poderiam me ajudar com isto?

Mário P.
Gestor da comunidade
November 25, 2024

​@Leonardo Nunes d Oliveira, bom dia. 
Espero que se encontre igualmente bem. 

Caso associe o seu WTF à my NOS, pode consultá-lo e gerir. Deste modo,  caso tenha que ver com um tarifário pré-pago, e pretenda a fatura que comprova o carregamentos feitos em lojas NOS pode fazê-lo ao seguir os passos indicados em:

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 25, 2024

Segui o tutorial e não obtive êxito ! 

Kilobyte
November 25, 2024

Segui o tutorial e não obtive êxito ! 

Poderia me ajudar a como associar WTF a NOS ? E se este tipo de associação requer pagamento de mais alguma mensalidade ? 

Obrigado desde já 

João H.
Gestor da comunidade
November 25, 2024

Boa tarde ​@Leonardo Nunes d Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. A associação de serviços não tem qualquer custo. Esta é a forma disponibilizada para fazer a a consulta e gestão dos seus serviços.

Saiba como associar o seu serviço de telemóvel à my NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.