Skip to main content
Header
Megabyte
September 3, 2025

A rede móvel não está a funcionar

Olá, boa tarde. Gostaria de reportar que já há vários dias, mais ou menos quatro dias, estou sem sinal de telemóvel. Tenho dados móveis, mas o sinal em si do telemóvel aparece como “sem serviço”. É apenas nesta zona onde vivo que, quando chego a casa, fico sem serviço ou, por vezes, aparece apenas uma barrinha mínima. Mas ao sair da zona onde estou já tenho sinal de dados, e o Wi-Fi funciona normalmente, só que a rede móvel não. 

Podem ajudar-me a saber como resolver isto?

26 Comentários

Kilobyte
October 1, 2025

Bom dia

o Codigo Postal é 1100-436

Obrigada

Cps Teresa Ramalhete

Mário P.
Gestor da comunidade
October 1, 2025

Boa tarde, ​@Teresa Ramalhete

Verificamos que existe uma manutenção a decorrer. Contamos resolver o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 11, 2025

Quando é que vão resolver o problema de falta de rede em Alfama? Eu mudei-me pra cá no início de Setembro e não tenho rede em casa, nem em quase lado nenhum na rua. Assim que saio de Alfama volto a ter rede. Somos várias pessoas a queixar, inclusive donos de estabelecimentos. Outras operadoras como a Vodafone, funcionam porque o meu vizinho tem rede Vodafone. Quantas mais reclamações vão ser necessárias! Já nos dizem que estão a resolver o problema mas nada foi feito até agora. Tou farto e se continuar assim vou ter que mudar de operadora! Já tive imensos problemas com entregas de encomendas que voltam para trás porque não estou contactavel. Assim não dá mais! Resolvam isto de uma vez por todas ou vão perder clientes para outras operadoras!

Mário P.
Gestor da comunidade
October 11, 2025

Boa tarde, ​@Fábio Rebelo Paiva
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a cobertura NOS em Alfama. No entanto, diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre dentro da habitação ou se, também, no exterior. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 11, 2025

Não entendo como mencionam que não têm conhecimento de dificuldades de cobertura, quando têm várias queixas sobre a mesma situação. Portanto, faço um apelo a todos os afetados para que apresentem uma queixa formal à https://www.anacom-consumidor.pt/

Mário P.
Gestor da comunidade
October 11, 2025

@Maria Fernanda Vergara, informamos em conformidade e conforme a informação disponível. 
No seu caso, e após validação do código postal, reportámos a situação. 
Quanto ao tema do ​@Fábio Rebelo Paiva queremos perceber para ajudar. 
Obrigado,