Skip to main content
Header
Megabyte
September 3, 2025

A rede móvel não está a funcionar

Olá, boa tarde. Gostaria de reportar que já há vários dias, mais ou menos quatro dias, estou sem sinal de telemóvel. Tenho dados móveis, mas o sinal em si do telemóvel aparece como “sem serviço”. É apenas nesta zona onde vivo que, quando chego a casa, fico sem serviço ou, por vezes, aparece apenas uma barrinha mínima. Mas ao sair da zona onde estou já tenho sinal de dados, e o Wi-Fi funciona normalmente, só que a rede móvel não. 

Podem ajudar-me a saber como resolver isto?

26 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 6, 2025

Boa tarde, ​@Kaio Bernal 
Indique-nos, por favor, o código postal para analisarmos a cobertura NOS na localidade em causa. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 6, 2025

1100-449 Alfama Rua dos remedios 

Megabyte
September 7, 2025

Boa tarde, ​@Kaio Bernal 
Indique-nos, por favor, o código postal para analisarmos a cobertura NOS na localidade em causa. 
Obrigado,

1100-603

Kilobyte
September 8, 2025

Também estou a passar pela mesma situação, com o iPhone 13, quando estou na zona de Santa Apolónia, de repente fico sem sinal, isto só acontece com a NOS.

1100-443 Lisboa

Já tentei sem sucesso todas as recomendações que vocês deram.

Obrigado!

João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas partilhas e testemunhos ​@Maria Fernanda Vergara, ​@Kaio Bernal e ​@Daniel G.

Registámos as vossas queixas relativamente à cobertura de rede móvel no local, junto das equipas NOS responsáveis.

De momento não nos é possível partilhar uma estimativa para resolução da dificuldade, contudo, garantimos fazer os possíveis para que seja tratada com a maior rapidez.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 9, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas partilhas e testemunhos ​@Maria Fernanda Vergara, ​@Kaio Bernal e ​@Daniel G.

Registámos as vossas queixas relativamente à cobertura de rede móvel no local, junto das equipas NOS responsáveis.

De momento não nos é possível partilhar uma estimativa para resolução da dificuldade, contudo, garantimos fazer os possíveis para que seja tratada com a maior rapidez.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Olá! Não sei se à resolução já foi feita ou se está em processo de manutenção, porém aqui aonde vivo aparentemente já está voltando ao normal, o sinal já está melhor e não aparenta instabilidade e falta de sinal como antes. Agradeço a atenção da equipe NOS para tentar resolver este problema. 

Megabyte
September 9, 2025

Boa tarde,

Obrigado

Para mim parece-me um pouco instável, porque há vezes em que tenho uma ou duas barrinhas e outras em que desaparece totalmente. Por isso, para mim, por agora está um pouco instável. Oxalá se possa resolver em breve para que possamos ter sinal completo e não desta forma, mas agradeço na mesma por terem em conta o inconveniente.

Olaf
Super User
Super User
September 9, 2025

É melhor irem tentando reiniciar o equipamento para que eles registem novamente à rede 

Kilobyte
September 28, 2025

Boa noite... a minha mãe e o meu marido têm rede NOS e há cerca de 1 mes que têm falhas contínuas na rede... precisam estar à janela para terem  algum sinal de rede. Não era normal. Já comprei um telemóvel novo para a minha mãe e afinal o problema é da rede... É NECESSARIO QUR ESTE PROBLEMA SEJA RESOLVIDO, dado que o problema não é dos equipamentos, MAS SIM DA OPERADORA..

João H.
Gestor da comunidade
September 29, 2025

Boa tarde ​@Teresa Ramalhete,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Por favor, indique-nos o código postal completo da zona em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.